Posted by : Leo Coutinho terça-feira, 15 de outubro de 2013

Se você entrou aqui procurando os vídeos da menina Fran, os mais badalados do momento, se deu MUITO mal. Não vi, não quero ver e tenho raiva de cagador de regra que viu e agora fica criticando a menina que é mais uma vítima de um garotão playboy idiota. Gostaria de dizer que o meu sonho era ter um rastreador das internetes pra te expor. Não me importa se você veio procurar pra se masturbar, pra criticar a garota ou simplesmente pq estava curioso. Você faz parte do não-tão-seleto-assim grupo de julgadores que não olham pro próprio cu.


E se você critica a menina que se deixou filmar num momento íntimo com seu parceiro, eu não quero ser seu amigo. Se uma mulher não puder confiar no seu parceiro, vai confiar em quem? O errado, no caso, é o fdp que espalhou o vídeo! É um verme da pior espécie. No mínimo, se achando o garotão por mostrar que tava comendo uma mulher bonita.

Alíás, vou aqui fazer uma carta-telegrama pro menino-juvenil que divulgou o vídeo dessa moça. Afinal, vejo muita carta de apoio à menina, mas gostaria aqui de firmar a ideia de que não só ela é uma vítima, como ela é um grande dum fdp.

Lá vai o telegrama:
Menino-juvenil que divulgou o vídeo dessa moça: você é um MERDA que não sabe nem tratar e nem comer uma mulher. Isso mesmo! NÃO SABE COMER UMA MULHER. Comer uma mulher não é só botar seu pintinho na pepequinha da menina. Comer uma mulher é muito mais que isso! Comer uma mulher começa no momento que ela se depila pra você e acaba com você respeitando essa mulher dando certo um relacionamento ou não!

E agora, aos cagadores de regra:

Deixa ver se eu entendi. Vocês estão criticando uma menina por ter feito sexo? É isso Brasil? Vocês estão fazendo piadinha porque a menina gosta de fazer sexo e confiou no parceiro? Pois saibam que vcs estão no mesmo nível do verme que divulgou esse vídeo. Aliás, vocês são tão ruins quanto estupradores. Vocês estão estuprando a moral dessa menina! Vocês, por causa de uma coisinha que TODO MUNDO faz, estão acabando com a vida de uma garota. Estão traumatizando alguém sem motivo nenhum!

Vejo muita gente escrevendo sobre machismo e misoginia. Mas acho que é um empregar muito mal as palavras da moda. O que eu vejo é um falso moralismo bem típico do brasileiro. Aquele que vai pra rua reclamar de um governo mas é tão corrupto quanto. Aquele que critica uma menina que já não tem nem condições psicológicas de se defender de algo que ELA NÃO TEM CULPA!

Quando vamos parar com esse falso moralismo? Como diria o poeta Arnaldo Cesar Coelho, "A REGRA É CLARA: NÃO SE PODE BENEFICIAR O INFRATOR". Espero que o rapaz que divulgou o vídeo e acabou com boa parte da vida dessa menina pague caro pelo que fez. E pra vocês que estão fazendo bullying com ela, espero que todos os seus podres venham a tona e vocês sofram na pele o que essa menina está sofrendo.

Acho que meu humilde blog não chega aos olhos da menina Fran, mas deseja a ela muita força. Queria te dizer que você não fez nada de errado. Sacode a poeira e dá a volta por cima! Sapateia na cara da sociedade moralista de merda!

Algumas matérias interessantes sobre o assunto.

Na Pimentaria - Carta a Fran (Esse inspirou meu post. Aliás, blog MUITO bom!)


{ 2 pingada! }

  1. Não vejo problema nessas paradas de fazer vídeo.
    A parte "chata" desse lance é que o tal filho de uma puta era casado e... por mais isso ainda... a garota deveria ter tomado mais cuidado.
    O que ela deu ou deixou de dar... pra quem e como... isso é problema dela.
    O maior babacão da parada foi o cara. FATO! Vai ser "o picão" pra meia dúzia de amigos tão idiotas quanto ele e só.
    Ela não foi babaca. Apenas colheu o fruto que plantou.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Somos um canal de vídeos, que mais que o humor, temos como diretriz levantar questões e desenvolver pontos de vista.
    Lançamos um vídeo nesta quarta em resposta à polêmica da Fran, a menina que teve um vídeo íntimo publicado na internet e por conta disso sofreu com vária críticas.
    Assista neste link:

    Pudicos - http://www.youtube.com/watch?v=Ud5gHJWblkM

    E se puder, publique no seu blog!

    Obrigado!

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Facebook

O Mijão no Instagram

Pingos pelo Twitter

- Copyright © Pingo na Cueca -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -