- Back to Home »
- #Historinhas »
- Dia de Fúria
Posted by : Leo Coutinho
segunda-feira, 9 de setembro de 2013
Segunda-feira. Hora do almoço.
Maicon Douglas resolveu ir a um restaurante concorrido no Centro do Rio de Janeiro. Como era de se esperar, bastante cheio. Mas ainda havia lugar pra sentar. Após um bom tempo lutando pra conseguir pegar a comida, Maicon Douglas sentou em sua cadeira e comeu.
A comida lá é bem gostosa. Não há o que reclamar. Só a carne que não é Friboi. Tony Ramos não aprova.
Por conta de Murphy, toda uma galera acabou de comer ao mesmo tempo que Maicon Douglas e foram antes para fila pagar a conta. Apenas um dia comum na vida desse trabalhador.
Mas o restaurante só tinha um caixa funcionando! E ainda trabalhando em câmera lenta! Fudeu! Maicon Douglas, que já estava virado no samurai por conta de estresses particulares, foi tomado por uma revolta e começou uma manifestação!
- Porra! Como um restaurante desse só tem 1 caixa funcionando!? Não pode! - Maicon Douglas esbravejou!
Não satisfieto, começou um quebra-quebra no local, prontamente seguido por alguns trabalhadores que tiraram suas camisas e cobriram os rostos.
Viraram algumas cadeiras e mesas até o gerente do restaurante e alguns garçons tentarem segurá-los.
Maicon Douglas, que a essa altura também estava com sua camisa do Flamengo já enrolada na cara, empurrou o gerente e gritou palavras de ordem como "Vem Pra Rua" e "Fora Cabral". Nessas horas, Maicon Douglas não fazia questão de ser racional.
Senhoras se encolhiam no canto do restaurante e champignons voavam dos estrgonofes nos pratos dos clientes.
Como num filme, a porta da cozinha se abriu e um cozinheiro, tomado pelo espírito do Capitão Bruno, saiu da cozinha jogando Molho de Pimenta Árabe em todos os clientes que não usavam a camisa enrolada no rosto.
Após a confusão, o gerente disse que não ordenou o ataque do cozinheiro. Mas o cozinheiro disse que jogou molho de pimenta nos clientes porque quis.
Maicon Douglas saiu sem pagar a conta e com o espírito renovado pela justiça que acabou de promover naquele restaurante corrupto.
champignons voavam foi foda kkk
ResponderExcluirUha uahaua
ResponderExcluirDa onde sua mente tira isso!