Posted by : Leo Coutinho domingo, 21 de abril de 2013

Fico indignado vendo leis-marias-da-penha sendo criadas indiscriminadamente para proteger direitos de mulheres, negros, homossexuais, animais e o que mais for. Mas não vejo criarem leis para nos proteger, homens, contra a crescente onda de violência doméstica!


Então, o Pingo Na Cueca vem reforçar a campanha nas redes sociais contra a violência doméstica dentro de casa que os homens vêm sofrendo em seus lares! Lugares onde deveríamos ser tratados como reis provedores que somos, termos paz e recebermos nosso tão batalhado sexo oral de cada dia!

Com a inclusão feminina disseminada no mercado de trabalho no século XX, e aumentando exponencialmente rumo ao poder supremo, exemplo de Brasil e Argentina que hoje possuem presidentas, a tendência dessa covarde cena é crescer em ritmo acelerado!

Homens! Juntem-se a nós nessa empreitada contra a violência doméstica no lar contra o sexo masculino! Lutemos para que possamos voltar ao nosso lugar de origem! De onde nunca devíamos ter saído! Que é o nosso sofá, com o controle da TV numa mão, cerveja gelada na outra e nossas cônjuges abocanhando nossa vigorosa cabeça peniana num merecido boquete de reconhecimento pelo esforço do provimento do lar, mesmo que ganhemos um salário mínimo!

Compartilhem essa campanha, cuecada!!!!!!






Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Mais Lidos

Facebook

O Mijão no Instagram

Pingos pelo Twitter

- Copyright © Pingo na Cueca -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -