Posted by : Leo Coutinho segunda-feira, 29 de abril de 2013


Vocês, inocentes da minha geração, que achavam que o fim do mundo se daria por meteoros ou tsunamis, não estavam preparados pra isso!



Sim queridos pingadores! O mundo acabou há algum tempo e ninguém se tocou porque simplesmente geral continua vivo. O mundo acabou junto com a inocência! Essas crianças ainda não devem saber limpar a bunda sozinhas! Acabam de cagar e gritam "Manhêêêê! Cabei!" porque não conseguem nem dobrar a porra do papel higiênico!

O pior é que essa merda é incentivada pela mídia! A gente abre o jornal e dá de cara com o guia ilustrado passo-a-passo ensinando o maldito "quadradinho de 8". Ou seja, essa merda não tem nexo e ainda é incentivada!

"Ahhhhhh! Mas isso é cultura..." 

Pior que é. É a cultura brasileira. É a mesma cultura que dá fama pra Mulheres Frutas, Andressas Urachs e Carlas Perezes. Costumo dizer que eu sou carioca e o funk não me representa. E não é porque não gosto de funk, é pela mensagem que ele passa. Eu admitiria que as pessoas gostassem de funk se essa merda fosse sem letra, pq o argumento é sempre de que "o ritmo é gostoso de dançar". OK! Pode ser... Mas a mensagem é escrota toda vida! E é a mensagem que traduz a porra da cultura!

Cara... Chega. Tô puto. Vai tomar no cu todo mundo e foda-se.


{ 3 pingada! }

  1. É difícil até achar algo para escrever depois dos tristes 2 minutos e onze segundo de vídeo.

    A única coisa que vale registrar é que o Brasil quer isso mesmo.
    Os eleitores atuais já são MAIORIA ESMAGADORA de ignorantes... sem cultura alguma ou bem pouca. Os nossos representantes estão (através da mídia) apenas garantindo o futuro político deles.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o Rodrigo. A mídia incentiva a ignorância. Quanto mais ignorante for a população, mais os políticos farão o que querem, a mídia manipulará a vontade e o saber e continuaremos sendo esse povo que não sai do lugar, que não vai para frente. Sendo governados não só por políticos corruptos, mas por empresas que visam única e exclusivamente o próprio benefício como Globo e Petrobrás. Nossa, me desculpa por esse enorme comentário, mas ando revoltada com esse país.
    Excelente post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais! Fique a vontade pra escrever quantos posts quiser! E do tamanho que sentir vontade! A casa é sua! E vcs têm razão! É de interesse dos poderosos manter o povo burro!
      Como li alguma vez pelo Facebook: "O jeito é devolver o Brasil pros índios e pedir desculpas"...

      Excluir

Mais Lidos

Facebook

O Mijão no Instagram

Pingos pelo Twitter

- Copyright © Pingo na Cueca -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -