Posted by : Leo Coutinho domingo, 28 de abril de 2013


Sabemos que o mundo está cheio de moças de família. Mas sempre tem aquelas que se destacam! Ultimamente rodam muitas notícias sobre uma moça chamada Andressa Urach e, geralmente, sobre sua enorme inteligência derrière.


Mas, como toda moça de família que se preze, não basta ser conhecida pelo talento interno. Moças de família precisam fazer algo que as capacite a ser reconhecidas como moças comportadas e recatadas que são.

O portal R7 noticiou uma nota que a moça não gostaria que viesse à tona. A moça passou uma noite, apenas uma noite, com o craque do Real Madrid, Cristiano Ronaldo.


A pedido do craque, Andressa Urach tentou guardar segredo mas, como a história vazou, a moça contou poucos detalhes da noite. "Ele não parava de falar sobre meu bumbum. Estava obcecado", disse a moça que, ainda na tentativa de guardar segredo, disparou:

— Nós nos olhamos e, simplesmente assim, começamos a nos agarrar. Ele é fantástico, foi incrível, o melhor momento da minha vida. Seu corpo é perfeito, como algo dos deuses. Ele é tão bombado, não tem uma grama de gordura no corpo. Nem posso acreditar, nunca estive com alguém como ele, tinha o cheiro do paraíso e continuou o sexo por horas. E, sim, é bem dotado. 

Como foi possível perceber, a moça conseguiu ascender ao patamar de moça de família incontestavelmente. Ahhhh esse mundo... Cada vez mais decente. ¬¬

Nota 1 : A matéria completa, com todo o recato da moça pra falar sobre o assunto, você pode ver aqui.

Nota 2 : Apesar de achar ridículo a explanação da moça, o grande filho da puta da história é ele, afinal, ela é solteira. Ele, não.

Nota 3 : Isso não tem relevância nenhuma nas nossas vidas mas hey! O que eu posto aqui tem?

Edit 1 : Se você deseja o cara bonitão, famosão, ricão, saradão e pauzudo, como destacou a moça da entrevista, você é tão moça de família quanto ela. O cara tem mulé! Compromissado! E já provou que vai te largar pelo primeiro par de bunda/peito que ele achar interessante. 

{ 3 pingada! }

  1. Cara... tudo bem que o CR7 pode não ser o cara mais certo do mundo... mas será que essa "moça de família" tá falando a verdade ou tá só querendo aumentar o seu cachê?
    Sei não! Sei não!
    No resto, se eu fosse solteiro... passaria a vareta de pipa nela fácil (sem forçar nada, claro). :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUhAUhAUhA... Nem precisa forçar nada né... Não bastasse vc ser O RCC, meu irmão, ela é MOÇA DE FAMÍLIA!
      E sim! Claro que ela faz isso pra se promover. Por isso fui sarcástico quando falei que ela queria manter segredo. rsrsrs

      Excluir

Mais Lidos

Facebook

O Mijão no Instagram

Pingos pelo Twitter

- Copyright © Pingo na Cueca -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -