Posted by : Leo Coutinho quarta-feira, 24 de abril de 2013

Se você um dia entrar em um restaurante e só tiver gente feia lá dentro, não se engane: A COMIDA É UMA MERDA!


Como vocês não sabem, mudei há pouco o meu local de trabalho. O novo escritório não fica na melhor das localidades. Então, fui-me a caça de um restaurante razoável (custo x benefício) para almoçar. Encontrei um restaurante que parecia promissor por fora. Resolvi experimentar. Ledo engano. Ao entrar, deparei-me com uma mocinha estranha me oferecendo a comanda do self-service e dizendo "a comida é por peso". Estranhei, visto que não perguntei porra nenhuma pra rapariga. O restaurante estava ainda meio vazio, pois ainda era meio dia, um pouco cedo.

Olhei as mesas e só tinha gente feia. Mas quando eu digo feia, eu digo feia de verdade. Muito feias! Gente que provavelmente pegou o trem pra vir para o centro da cidade mas que não teve tempo de preparar suas marmitas em casa.

Preconceituoso? Eu? Não. Não tenho nada contra pobre. Mesmo. Só que gente feia não me engana. Fui pegar a comiga e, logo acima do balcão da comida tinha uma imagem de um simpático cozinheiro gordo de bigodes, bem estilo Mario Bros, só que era um desenho tipo clipart em tamanho gigante. Notei que este desenho estava pendurado em muitas paredes pelo restaurante. Super-decoração, só que não.

Percorrri o balcão de comida e não era dos melhores. Mas pelo pouco tempo que eu tinha, achei melhor pegar um arroz, feijão, bife e batata frita. Para minha surpresa, ou nem tanto, tinha ovo frito! Adoro ovo frito! Com um prato simples desse, não tem erro né? Quem dera...

Pela primeira vez na vida vi um arroz parbolizado empapado. O feijão tinha gosto de terra. A batata frita era murcha. O ovo tava bom (YEAH)! E a carne me deu a impressão de estar comendo a Gracyanne Barbosa, canibalisticamente falando, de tanto músculo que tinha. Temço!

Enfim... Por fora o restaurante pareceu interessante. Mas nunca confie num lugar onde só tem gente feia!

{ 2 pingada! }

  1. Concordo plenamente!
    Almoço muito fora e geralmente em locais que não conheço por trabalhar em locais diferentes. Uso uma tática: pergunto para alguém da equipe do restaurante algo bem bobo do tipo "Tem problema se eu me sentar ali?" Se a pessoa responder algo como "Não tem POBREMA" eu saio rapidamente. Rs

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Facebook

O Mijão no Instagram

Pingos pelo Twitter

- Copyright © Pingo na Cueca -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -