Posted by : Leo Coutinho quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Sou uma pessoa frustrada. Triste né? Mas nem tanto... Eu sou um frustrado de uma maneira, talvez, positiva. Se é que isso existe. Vou tentar explicar.


Ontem eu fui ver a ultima sessão de Hiperativo, com o Paulo Gustavo, no teatro Oi Casa Grande. Bom demais! Ele é excelente! Dinâmico, não para um segundo sequer! Realmente Hiperativo! Ele é de um talento absurdo! Um dos melhores da atualidade! Sem dúvida... Me declaro aqui um grande fã! Quero ser seu amigo "caraaaaaaaaaaaaaaaa"! Me add no Facebook! =)

Enfim... Teatro lotado! Gente em pé! Todos rindo horrores! Ccom certeza naqueles, sei lá, 90 minutos, ele fez todos esquecerem dos problemas da vida e rirem até a boca doer! A peça é Stand Up Comedy, ou seja, sem adereços, cara limpa, ele falando merda o tempo todo sem personagem. Ele passa o tempo todo andando de um lado pro outro, falando muito, e fazendo gestos! E ele é perfeito o tempo todo! O timing dele pra falar e parar de falar é excelente demais!

Eu ri como se não houvesse amanhã! Ou hoje? Sei lá! Ri demais! Mas, aí entra um pouco da minha frustração... Não é bem uma inveja mas... Como eu queria estar fazendo aquilo! Sinto orgasmos (sentido figurado, claro... Ou não!) quando faço alguém sorrir. E eu tento diariamente fazer alguém sorrir pelo menos uma vez com palhaçadas (muitos vezes apelativas, eu sei) e piadas bobas.

Não queria estar no lugar dele, até pq esse talento absurdo que ele tem não podia MESMO ficar escondido... Mas queria muito fazer o que ele faz... Fazer rir. E de forma simples e magistral.

{ 1 pingada! }

  1. Acredite, irmão, você faz muita gente rir.
    Até aquelas pessoas que não querem "te dar moral" acabam rindo das coisas que você faz/fala/escreve... mesmo que pelas suas costas, só para não te dar o "gostinho".
    Você pode não ser engraçado como esse cara aí é (pelo que vc diz)... mas você tem sua graça, sem dúvidas!

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Facebook

O Mijão no Instagram

Pingos pelo Twitter

- Copyright © Pingo na Cueca -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -