Posted by : Leo Coutinho sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

 


Hoje, dia 21/12/2012, seria o Fim do Mundo segundo a pegadinha profecia Maia. Pra você que, assim como eu, já passou por muitos Apocalipses mas ainda assim não acredita no fim do mundo, ao contrário de mim, digo que o mundo já acabou faz tempo!

Mas o fim do mundo não se dará por meteoros, explosões, tsunamis ou títulos do Corinthians. Nada disso. O mundo não acabou e nem acabará assim. Essa bolinha que chamamos de planeta Terra continuará existindo por muito tempo ainda. Mas nada é infinito.

A ignorância, ganância, falta de caráter, boçalidade consciente, malandragem é que determinaram o fim do mundo. A experiência humana na Terra não deu certo, já dizia um poeta amigo meu. O ser humano é um belo exemplar de filho da puta.

O fim do mundo não é a morte de todos. O fim do mundo foi quando o mundo que nós conhecíamos e queríamos pros nossos filhos acabou. Não há mais esperança.

O mal venceu há muito tempo! A turma do Esqueleto, Bowser, Dr. Robotnik, Dr. Willy, Darth Vader, entre outros, estão comemorando. Shao Khan brinda com Mr. Bison. Lex Luthor e Coringa já tomam posse em seus tronos. Voldemort ri alto!



E como ninguém quer realmente mudar esse panorama, e os nossos heróis são tão fictícios quanto a turma malvada aí de cima, continuaremos vivendo no purgatório. Vamos deixar que nosso ego e nosso egoísmo sejam maior que nosso amor e nossa vontade de fazer o bem. Continuar construindo templos riquíssimos de adoração a divindades e deixar os famintos morrerem de fome! Afinal, seleção natural existe pra seres irracionais e racionais também.

Vamos continuar apoiando cotas e pregando a igualdade da raça. Continuar lutando contra a homofobia e exterminá-los assim que saírem recém-casados das igrejas. Vamos continuar pagando nossos impostos e tendo ruas esburacadas, sistema de saúde precário e moradias caindo aos pedaços. Um viva a racionalidade humana!

Acho que temos muito o que aprender com a irracionalidade canina. Amar incondicionalmente quem nos dá amor e temer e atacar quem nos faz mal.

Queria que o dia 21/12/2012 fosse um marco pra voltarmos a sonhar com um mundo melhor, bom de se viver, justo. Que nossas riquezas, naturais e artificiais, fossem utilizadas para melhorar a vida de todos e não só de quem acha que tem poder. Farinha pouca, meu pirão primeiro? Não! Vamos conseguir farinha pra todo mundo! A natureza nos fornece essa porra! Pq tomar tudo e deixar sem nada os outros?

Não sou socialista. O que é meu, é meu! Mas sou a favor de que todos tenham iguais condições de terem a mesma coisa que eu. Mas não existe mundo cor de rosa. O mundo de Alice é utopia. País das Maravilhas é meu saco!

Chega. Estou um pouco decepcionado com o fim do fim do mundo como conhecemos. Queria que essa porra acabasse e começasse uma nova era. Uma era melhor. Mas, a próxima era será a Era de Aquarius, onde, segundo os cristãos, se revelará o anticristo.

A tendência é piorar galero! F-O-O-D-E-L!!!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Mais Lidos

Facebook

O Mijão no Instagram

Pingos pelo Twitter

- Copyright © Pingo na Cueca -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -