Posted by : Leo Coutinho segunda-feira, 5 de novembro de 2012

A moda entre a mulherada é a saga "50 Tons"... Bom, penso que esses livros só podem ser femininos, pq homens não enxergam nem 16 cores diferentes, quem dirá 50 tons de uma única cor... É tom pra caralho meu irmão! Essa porra desses tons não devem nem ter nome. Cinza claro, cinza escuro, cinza meio esverdeado puxado pro azul...


Se não for RGB ou CMYK é impossível dizer o nome de 50 tons de uma cor só. Impossível pra homens, claro. Mulheres sabem todas as cores do alfabeto. E se elas não sabem, elas inventam. O famoso bege pra nós homens, virou nude e variações pra elas...

Eu, particularmente, não sei a diferença entre roxo e lilás. Pra mim é tudo rosa. Sem diferença. Mas elas tem um olhar felomenal que consegue te dizer com perfeição aquela cor em qualquer escala, desde Pantone até Wellaton.

Exemplificando, o que conhecemos como Vermelho pra elas vai de Vermelho Inferno 666 até Vermelho Morango com Chantilly e Aveia e Mel 5546 na escala Wellaton. Imaginem que a diferença entre os vermelhos é: NENHUMA! Sério! Você vai olhar praquelas cores e não vai conseguir identificar diferença!


Enfim... O livro, pelo que tô sabendo, é um "Brasileirinhas para meninas", ou seja, sem gravuras. Fala sobre putarias sadomasoquistas feitas por um fodão pirocudo com uma virgenzinha-desvirginada-pelo-fodão-pirocudo de fazer inveja à Mulher Gato e ao Batman... Só que ao invés de pau, cu e buceta, deve falar pênis, ânus e vagina... Pq a mulherada gosta de sacanagem, mas tem que ter respeito e educação.


Exemplificando, ao invés de "Então Dr. Cinza meteu o pau até o talo na bucetinha encharcada da Escrava Anastácia" (na moral! Anastasia pra ser escrava sexual é cliché pra caralho!) o livro fala "Então Dr. Cinza introduziu seu pênis ereto por toda profundidade da vagina humidificada da colaboradora Anastácia".

Ou seja... Um livro que utiliza escalas de cores impossíveis e fala sobre putaria sem falar putaria só pode ser de mulher!

Notas:
(1) Não li o livro. Estou falando besteiras da minha cabeça pra que o post pareça um absurdo sexista.
(2) Não sou sexista. Tentem fazer um post de humor absurdo. Mas foda-se pq eu não tô nem aí pro que acham de mim.
(3) Anastasia... Puta que pariu.
(4) Apesar do exagero, FATO que não percebemos tantas cores quanto las muchachas.
(5) Chega!

{ 3 pingada! }

  1. Livro bom para mulheres são aqueles que vem com a assinatura da Ana Maria Braga!
    Aquilo é real!!!!!!
    Esse lance de 50 tons de cu... é rola!

    ResponderExcluir
  2. http://www.casalsemvergonha.com.br/2012/10/01/cinquenta-tons-de-cinza-porno-para-mulheres-manual-de-instrucoes-para-homens/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom anônimo! A resenha da Vana sobre o livro é excelente! Mas ela fez um post mais sério... Minha intenção era brincar com o lance de cores e tal... Mas obrigado pela contribuição! Enriqueceu muito o post! =)

      Excluir

Mais Lidos

Facebook

O Mijão no Instagram

Pingos pelo Twitter

- Copyright © Pingo na Cueca -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -