Posted by : Leo Coutinho quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ontem estava batendo um papo com uma amiga de longa data. Ambos não temos papas na língua, mas, pra vocês terem idéia, eu ainda sou um pouco mais comedido nos detalhes. Ela joga logo no ventilador! Acho divertido! rsrs

Enfim. Ela começou a desabafar sobre o atual peguete. Disse que o cara é carinhoso, tem beijo bom, mas é ruim de cama demais. Mó "mete e goza". Que situação leitores! Que situação...


Então eu pensei. Vou postar sobre uma coisa que pode ajudar a nós, homens, a fazer o que é nossa "obrigação" como machos: dar prazer a nossa mulher! Nossa fêmea! Pra mim é um prazer com essa obrigação! rsrs

Bom. Deus nos presenteou com um brinquedo legal. O pênis. Mas papai do céu, no alto de seu sadismo, não presenteou a todos com "pênises" enormes e funcionais. Isso mesmo leitores. Temos que encarar a realidade de que nem sempre a mulher que amamos tem total compatibilidade sexual conosco.


Mas o homem, do alto da inteligência que papai do céu nos concedeu (isso foi sarcasmo, Sheldon Cooper!), colocamos a cabeça pra funcionar em prol de algo que quase nunca pensamos: sexo! E criamos os Sex Toys! Isso mesmo! Sex Toys não vêm de Deus, mas são divinos!

Você tem pau pequeno e não pretende dividir sua amada com o Kid Bengala!? Existem paus de borracha do tamanho de extintores de incêndio! Goza rápido!? Retardantes de ejaculação! Vibradores texturizados, capas extensoras pro pinto, gel aromatizante, calcinha comestível, anéis penianos vibradores, joguinhos de carta com posições, dados sexuais.

A indústria do sexo tem brinquedos que, se pagassem contas, poderiam te substituir, parceiro! O tal do Rabbit deixa qualquer um de nós no chinelo! O bichinho gira, vibra, lambe, chupa, faz carinho e fala "Eu te amo", "Gostosa", "Me chupa" e mais 35 frases em 5 idiomas!!! Mas ele não tá ali pra te subsituir, mas pra te ajudar! Ele tá ali pra fazer de você o homem evoluído e preocupado com a saúde sexual da sua parceira!!!

Brincadeiras eróticas não existem pra te diminuir como macho. Existem pra te ajudar a fazer da sua parceira uma mulher mais feliz e que ela não pense em dar pra mais ninguém!

Se esforce! Rompa as barreiras do preconceito e proponha brincadeiras pra mocinha do seu S2! Ela vai amar!

Por conta dos meus 3cm de piroca no calor (!), eu uso e abuso dos brinquedos eróticos! Eu sempre digo que toda brincadeira erótica, desde que nada entre no meu cu, é válida! E não é por preconceito ou medo de gostar. Massagem na prostata é cientificamente comprovada prazerosa. Mas isso provavelmente diminuiria o tempo de minha performance de 15 pra 2 segundos. Sei que ainda é muito, mas prezo muito pelo prazer da minha parceira e quero dar sempre mais prazer a ela!

Espero que o meu depoimento ajude seu preconceito! ;)

{ 4 pingada! }

  1. uahuahauaha uah auah ua

    "...é cientificamente comprovada prazerosa. Mas isso provavelmente diminuiria o tempo de minha performance de 15 pra 2 segundos..."
    uah auha uahau aha uahua

    Você não existe, cara!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. uhuauhahuhahu
    Muito legal, adoro experimentar uns brinquedinhos. Continue assim que sua mulher não vai dar pra mais ninguem
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. hahahaha Excelente texto Sr. Léo... Excelente texto!

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Facebook

O Mijão no Instagram

Pingos pelo Twitter

- Copyright © Pingo na Cueca -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -