Posted by : Leo Coutinho terça-feira, 9 de outubro de 2012

Vou contar uma coisa muito pessoal e íntima da minha vida pra vocês. Vou abrir o coração. Preciso que vcs abram suas mentes e aceitem sem preconceito o que eu vou falar. Falar, não... Revelar. Não me julguem por favor. Nem me espanquem na rua.

Mas sim pessoal... Eu tinha MUITO medo de cachorro!


Nossa! Que alívio compartilhar isso com o mundo. Se eu soubesse já tinha me jogado antes! =D

Esse medo tinha motivos. Eu levei dois "pegas" de cachorros quando era criança. Isso criouum trauma que foi difícil superar. A nossa cabeça é a coisa mais absurdamente esquisita que existe no mundo. Tantas coisas inúteis e nocivas... Mas enfim, não é o foco.

O primeiro pega que eu levei na minha vida foi de um cachorrinho vira-lata muito amável chamado Totó. Existe nome mais canino que "Totó"? Acho que não. Mas eu era criança e pouco me fodia pro nome dele... Eu tava brincando e saí correndo pra contar alguma coisa pra minha mãe.. Lógico que Totó começou a correr atrás de mim latindo... Fudeu! Corri muito, chorando, até alcançar o colo seguro de mamãe. Mamãe tentou me tranquilizar dizendo que Totó só queria brincar, mas eu queria distância daquele cachorro demoníaco.

O segundo pega eu levei de um cachorro na rua. Esse não teve brincadeira. Era um vira-lata que ficava bundeando lá perto de onde eu morava. Esse pega eu não levei sozinho. Estávamos todos com os moleques do prédio com pressa de jogar futebol e mamãe, a mesma que me salvou antes, me mandou pra armadilha... Mandou eu comprar pão! Como a mulecada era unida, fui geral... Chegamos, compramos o pão e voltamos correndo pra jogar bola. Manolo... No primeiro latido eu lembro que um gritou "Fudeu! Corre!"... Desespero foi geral... Era neguinho trepando em arvore, muro, correndo, perdendo chinelo...

Hoje em dia eu tenho um carinho tão grande por cachorrinhos que sou capaz de dizer que os amo... O importante é enfrentar os nossos medos!

{ 1 pingada! }

  1. UHAuahuuahu ahau ahau ahua hauah au
    Cachorro é sinistro!!!
    Eu não falo a língua deles para saber se querem brincar ou me fazer de comida!
    Lembra de "Tiêta"? uahauhauahu
    Aquele cão minúsculo era aterrorizador!
    Quero ver registrado aqui o teu pânico de BORBOLETA!!!!!!!

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Facebook

O Mijão no Instagram

Pingos pelo Twitter

- Copyright © Pingo na Cueca -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -