Posted by : Leo Coutinho sábado, 6 de outubro de 2012

Sabem aqueles clichês sobre a diferença entre homens se comunicando e mulheres se comunicando? Tudo verdade! Essa semana eu percebi que eu sou muito esse clichê quando converso com meus amigos.


Um amigo me ligou e começamos a conversar. Papo vai, papo vem, e ele me falou algumas coisas que me fizeram pensar "Puta cara foda"! Então falei pra ele: "Nêgo. Você é fodão! Tenho certeza que teu pau tem 3,5cm! 0,5cm a mais que o meu!"

Isso é uma brincadeira que nós temos. Quando a gente acha que um amigo é fodão, a gente fala que ele é picão, pirocudo... Coisas do tipo! Homens são babacas assim mesmo! O cara é foda, gente boa, tem boas idéias e eu não tenho inveja dele, mas orgulho! Consequentemente, o pau dele é maior que o meu, independente de ser verdade ou não!

De acordo com o dr. House, o tamanho do pau está diretamente ligado ao tamanho do pâncreas. Doido né? Mas isso é um detalhe físico. Pra nós, homens, o tamanho do pau dos homens de um círculo de amigos está diretamente ligado ao tamanho do caráter e da admiração que temos pelo cara. Logo, quando um amigo é pirocudo, não significa que ele tem um pau grande, pq a gente tá pouco se fudendo pra isso, mas que ele é um puta cara foda!

As mulheres não tem isso de companheirismo... Tanto que quando falei isso no telefone, as moças que ouviram ficaram pasmas, apesar de terem achado graça. Acho que o fato de não possuir um pênis faz com que as mulheres não sejam pirocudas entre elas, não tenham orgulho do sucesso uma da outra, só inveja.

{ 1 pingada! }

  1. uhauahauahuh
    Muito bom, irmão!!!!!
    Tu é picão das galáxias nessas crônicas sua.
    E tudo aí é verdade, cara. As mulheres metem logo aquela "fofoca" dizendo que fulana "DEU" para ser promovida e os caralhos. Não todas... mas a maioria esmagadora fala.
    Show!

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Facebook

O Mijão no Instagram

Pingos pelo Twitter

- Copyright © Pingo na Cueca -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -