Posted by : Leo Coutinho domingo, 7 de outubro de 2012

Sabe quando você entra no chuveiro, acerta a temperatura dá agua na mais gostosa possível, se molha todo, fica ali aproveitando aquele momento gostoso e, quando percebe, o seu sabonete acabou? Eu sei.



Bom... Eu divido o banheiro com a namorada (ou ela divide comigo, whatever!) e eu tenho meu sabonete e ela tem o dela. Pois bem. Eu fiz o que todo cara no meu lugar faria: usei o sabonete dela.

Se fudi! O sabonete dela, lógico, não é um sabonete em barra, é líquido. Peguei aquele vidrinho, espalhei na esponja (dela!) e tasquei no corpo.

- Ué? Estranho... Essa merda não faz espuma... Devo ter colocado pouco, vou tentar um pouco mais...

Tasquei um cadinho mais de sabonete na esponja e me esfreguei. Comecei a sentir uma sensação estranha na pele como nunca tinha sentido. Não era boa. E nada de espuma! Achei muito muito muito estranho e só então a anta aqui foi leo o vidrinho: Óleo hidratante!


Pohan! Lasquei oléo na minha pele oleosa achando que era o sabonete gostoso e cheiroso dela! Sinto que tô besuntado até agora! Peor que eu juro que já tinha visto esse mesmo vidrinho e li que era sabonete! Tava mais vazio... Assumi que tinha acabado e ela tinha comprado outro! Pq diabos os fabricantes fazem frascos tão iguais pra produtos tão diferentes?

Que merda!

{ 1 pingada! }

  1. Ráááá!
    Foi parecido com a MERDA que fiz na minha vista.
    Ao invés de pingar soro fisiológico, pinguei água oxigenada.
    Quase perdi a visão... mas a sensação foi de que eu estava perdendo a vida!!!!!
    Os frascos eram QUASE idênticos!!!!!!

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Facebook

O Mijão no Instagram

Pingos pelo Twitter

- Copyright © Pingo na Cueca -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -