Posted by : Leo Coutinho domingo, 23 de setembro de 2012

Domingo, 23 de setembro, noite.
Estou em casa vendo o Emmy e ao mesmo tempo acompanhando o Twitter e o Facebook pra ver se sou o único retardado vendo essa coisa. Não sou. Mas sou o único que não comenta sobre as roupas.


Ok. Estou fazendo um post sobre as roupas. Certo?! Errado! Estou fazendo um post sobre quem vê o festival pra comentar das roupas. O que é diferente? Bom, enquanto eu olho bundas e peitos, tem alguém dizendo "Que roupa hor-ro-ro-sa da Fulana..." ou "Cicrana está des-lum-bran-te!".

A minha pergunta é: hein? 

Gente. Por mais ridículo que possa parecer as roupas dessas moças, o que eu particularmente não estou nem aí, elas não diferem em nada das roupinhas básicas praticadas nas passarelas super elogiadas de Paris, Milão, Nova York ou São Paulo... Ou seja, a moda, geralmente, é feia! 

É feia mesmo! Ninguém me convence que os modelitos apresentados nas passarelas fashion mundo afora são modelitos que nós usaríamos no dia a dia... Ou até em uma festa! 

"Não Leo! Nós não usaríamos pq somos pobres! As celebridades usam em festas como essa! Como o Emmy!"

Ok! Não posso argumentar contra isso... Mas pq diabos veneram as modelos nas passarelas e falam mal das artistas no Emmy? Sei lá gente. Eu sou básico. Acho linda a mulher com jeans e camiseta. Sempre na moda. Não percebo a necessidade de adotar 2 crianças africanas e usar um vestido de 50 mil dólares. Existem belos vestidos de mil dolares ou, se quiser exclusividade, vários estudantes de moda do mundo todo fariam vestidos de graça, sendo que só seria investido o valor do material.

Mil dólares é mais do que suficiente pra se ter uma bela vestimenta pra qualquer festividade. Que tal investir os 49 mil dólares restantes em sei lá, médicos sem fronteiras?

Não sou muito inteligente pra fazer esse tipo de crítica. Sei que essa gente vive de imagem. Faço idéia do glamour que rodeia esses eventos. Não entendo de moda... 

Mas sei lá. Mesmo gostando de conforto, quem não gosta?, não sou muito a favor de ostentação. Tem quem goste. Tem quem ache que isso não vai mudar em nada o mundo. Que é minoria. Sei lá. Mas esse sou eu pensando na sociedade. 

Me julguem.

PS - Longo tempo "sem" computador. Por isso fiquei sem atualizar. Mas tô voltando. ;)

{ 3 pingada! }

  1. Respostas
    1. Obrigado por não me deixar sozinho nessa! Rsrsrsrs ;-)

      Excluir
    2. Obrigado por não me deixar sozinho nessa! Rsrsrsrs ;-)

      Excluir

Mais Lidos

Facebook

O Mijão no Instagram

Pingos pelo Twitter

- Copyright © Pingo na Cueca -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -