Posted by : Colaborador PNC terça-feira, 25 de setembro de 2012

Aquele momento em que você para e percebe que todos, ou melhor, a maioria dos homens A-D-O-R-A-M comer um cú e você nunca deu!


Calma! Calma, queridos leitores! Aqui não é o Leo Coutinho! Até porque, ele deve fazer parte da lista dos homens que adoram. Ah... Pra deixar mais claro, estou falando de homens heteros, ou seja, que gostam de cús femininos. E aqui, quem vos escreve, é uma mulher misteriosa que conseguiu penetrar (ui!) e intensificar o Pingo na Cueca!

Voltando ao assunto... Pois é, eu era virgem por trás até que um dia eu pensei "Por que não tentar?" Já que eu ouço esse pedido, aliás, esse pedido desesperado, desde quando o primeiro homem me viu pelada, resolvi tentar atender o pedido de um homem especial. Mas deixei claro que ele teria que assistir um vídeo explicativo (que eu imagino que todos vocês já conheçam) e teríamos que investir em um gel lubrificante anestesiante, já que o meu koo parecia com uma (finada) moeda de 1 centavo.

O vídeo que eu fiz o meu amor assistir é o seguinte: http://www.youtube.com/watch?v=1M00JLqG6R0

O segundo passo, depois do "ai que susto" durante algumas semanas, quando eu já achei que estava tudo certo para o ocorrido acontecer, fomos comprar o tão sonhado gel lubrificante anestésico e eis que na sexy shop a vendedora disse que tinha um ótimooooooooooo lá! Era um potinho bemmmmm pequenininho, verdinho, indiano... Gostei! Era daquilo que eu precisava!

Fui para o abate e o meu amor fez tudo certinho... Dedinho, outro dedinho, beijos, carícias, camisinha, gelsinho e começamos o tão esperado, desejado e... "Ai, ai, ai... shhhhhhh, aiiiiiiiiiiii! Delícia! Nossa!!!! Que tesão! Ai, aiiii, aiiiiiiiiiiii... Gostoso! Hummmmmm... Tá ardidinho, né? Bom... Hummmmmmm... Aiiiiii... Ai? AIIIIIIIII... CARALHOOOOOO! Tá queimando, porra! Sério!!!1 Tá queimandooooooo!!! Tira essa merda daí!"

Agora me digam: Um gel anal de menta indiana? Isso está correto? Por que a FDP da vendedora disse que era fantástico? Traumatizei! Dar o koo já não é uma tarefa fácil, dar o koo queimando então...

O infeliz... É esse verdinho! Pra quem gosta da refrescancia e o ardor do momento...

Fiquei sem dar  por algum longo tempo até que descobri algo maravilhoso! Fica a dica para quem gosta do esporte: K-Med! Afinal, quem tem, tem medo! Menos os bêbados... Cuidado!


See you! 

{ 5 pingada! }

  1. Caraca!!!!
    Agora vou ficar imaginando um CU escrevendo.
    Minha mente voa mais do que produz. Mas não me envergonho disso não. As vezes é preciso voar para conseguir produzir.
    Cara... tô feliz.
    Quero um autógrafo desse cu que posta. :)

    ResponderExcluir
  2. Cuidado irmão... A tinta que sai de um "koo" pode não ser muito higiênica... =D

    ResponderExcluir
  3. Que isso, irmão!!!!
    Esse cu deveria estar na ABL.
    Deu para perceber nas frases expostas que esse cu faz até chuca!
    Tinta boooooUa!

    ResponderExcluir
  4. Qualquer dia vou contar a minha experiência tb da primeira vez... Aliás, estou pra contar essa história há tempos... Vou começar a escrever...

    ResponderExcluir
  5. E quem não tem uma aventura pra contar sobre a tão cobiçada retaguarda...
    uahauahauahau
    Adorei o post, da proxima vez, não esqueça de ler a letra miuda

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Facebook

O Mijão no Instagram

Pingos pelo Twitter

- Copyright © Pingo na Cueca -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -