Posted by : Leo Coutinho segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Antigamente, tipo ano passado, eu fazia no Facebook uma série com o nome de #MúsicasDaMinhaVida. Ou algo do tipo... Não faz tanto tempo assim, alguns de vocês devem lembrar.

Bom... Estou transferindo aqui pro blog pq acho que pode render muitas risadas de lembranças de um tempo muito doido. Sem contar que dá vergonha admitir que chegamos a ouvir, cantar e fazer coreografias ridículas ouvindo essas músicas.

Enfim... Preparem-se pra uma viagem no tempo onde nossos corações eram puros e a gente se divertia com qualquer merda que que jogavam na nossa cara!

A primeira que me veio à cabeça foi essa pérola do pagode nacional (óbvio!)... Aliás, o pagode é ruim, chato, enjoado, mas nos traz músicas dignas das piadas mais mijaveis do mundo. Eu já ouvi muito pagode na vida. Já gostei de um mela-cueca. E provavelmente alguns deles vão entrar na nossa liste das tosquidões tocas de músicas que nos marcaram.

Esse grande clássico foi gravado por grandes nomes na música nacional, então, não sei ao certo quem cantou primeiro. 


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Mais Lidos

Facebook

O Mijão no Instagram

Pingos pelo Twitter

- Copyright © Pingo na Cueca -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -