Posted by : Leo Coutinho quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Ahhhh as eleições... Não existe festival de comédia no mundo melhor do que assistir nossos candidatos políticos de qualquer esfera tentando nos convencer que eles são a melhor opção pra nossa cidade... Ou estado, ou país...



E vc, caro leitor... Ou melhor, caro eleitor! Você tem que ir escolher um dos palhacinhos pra comandar esse circo chamado Brasil. Ou pelo menos parte do circo, como é o caso das eleições atuais, onde devemos escolher o prefeito de nossa cidade e os vereadores que nos representarão nos próximos 4 aninhos.

Mas, políticas sérias a parte, nada melhor do que rir daqueles candidatos mais pífios! E eu vou começar a colocar aqui algumas campanhas que eu achar mais ridículas! É um trabalho árduo selecionar algumas poucas, mas eu prometo que vou tentar...

Aliás, foda-se! Prometo porra nenhuma pq eu não to fazendo campanha de nada! Vou tentar. Se der, deu! Se não der, fudeu!

Mas o primeiro post vai pra essa MARAVILHOSA sátira que o humorista Fábio Porchat nos deu de presente! Um making of da gravação da campanha de um político bacana! Fábio Porchat! Genial!



{ 1 pingada! }

  1. Acho que a Propaganda Eleitoral para vereador, deputado federal e estadual deveria ser BANIDA.
    Eles NOS ENVERGONHAM com o tempo que teriam para nos apresentar algo.
    Eu fico com PENA DE MIM quando TENTO perder tempo assistindo, cara.
    É tensa a parada!

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Facebook

O Mijão no Instagram

Pingos pelo Twitter

- Copyright © Pingo na Cueca -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -