Posted by : Leo Coutinho terça-feira, 7 de agosto de 2012

Senhores passageiro, desculpa incomodar o silêncio da sua viagem né senhores, mas isso é um assalto. Num tá fácil pra ninguém né senhores. O moço aqui não teve a mesma oportunidade que vocês né verdade? Eu podia estar trabalhando, fazendo bicos, ganhando meu dinheiro honestamente né... Mas escolhi a vida mais fácil. Vim pegar sem esforço o dinheiro e os pertence de vocês que escolheram trabalhar né mesmo.


Mas a vida é assim né senhores! Alguns tem que se dar mal pra que outros ganhem alguma coisa. O moço aqui que tá comigo vai passar com a sacolinha e vocês, por favor, depositem seus dinheiros, celulares, jóias... Tudo que vale dinheiro... Num quero mixaria não hein gente! Vocês tão vindo lá da Barra então vocês tudo tem dinheiro né...

Não aceito cartão de crédito pq não trouxe comigo a maquininha né senhores. Mas isso já está sendo providenciado e em breve faremos isso de um jeitinho mais cômodo pros senhores né senhores... Até pq tá muito perigoso sair com dinheiro na rua né senhores.

Quem quiser, pode tirar o chip do celular. Não quero o número dos senhores... Só quero o aparelho que é o que me serve. Então, se tiverem tempo, tirem logo antes que o meu colega passe pelo lugarzinho dos senhores com a sacolinha.

Eu sou um moço da paz né senhores... Então, os senhores coopera comigo que eu não disparo uma bala sequer... Isso aqui custa dinheiro né pessoal... Não precisamos machucar ninguém por causa de coisa material né senhores.

Agradeço a todos pela colaboração né senhores. Peço a papai do céu que abençoe vocês e livre vocês das coisas ruins né senhores... Que papai do céu não deixa vocês encontrarem alguma bala perdida desses assaltantes né senhores.... Que papai do céu dê em dobro pra vocês tudo que vocês estão me dando de coração.

Agradeço ainda a atenção de todos e desejo uma boa viagi pros senhores.

{ 3 pingada! }

  1. Simplesmente sensacional!

    Li o texto imaginando um ser insuportável que fala "né senhores" a cada 1 palavra!!! PQP... é chato demais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Ontem eu andei de ônibus algumas vezes, e em todos eles entrou alguém falando "né senhores"... Aí pensei nesse texto... rsrs

      Excluir
  2. Cara... eu "viajo" na hora que esse pessoal sobe na condução. Não uso nada nos ouvidos. Odeio usar fone ou qualquer outro aparelho que emita som em lugares como, por exemplo, ÔNIBUS. Então eu "travo meu foco" e viajo (de olhos abertos mesmo). Nem percebo a presença desse pessoal. Nada contra... estão ali vendendo... mas podia ser assim como o Leo Coutinhoo narrou aqui. Então... faz parte.

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Facebook

O Mijão no Instagram

Pingos pelo Twitter

- Copyright © Pingo na Cueca -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -