Posted by : Leo Coutinho segunda-feira, 2 de julho de 2012

Desculpa gente... Vou usar o blog pra um post pessoal. Estou bastante nervoso e revoltado no momento, tremendo de raiva, então, perdoem desde já por erros de português.

Não sou de postar fotos chocantes ou levemente chocantes que sejam... Detesto essa prático pq ninguém é obrigado a ver cenas fortes, mas essa não é uma foto qualquer. Essa moça que está na imagem é a Sra. Tania Regina Leão da Costa, minha mãe.


Não cabe revelar a idade dela, mas ela já passou dos 50. Estava indo visitar a mãe no Hospital Icaraí, onde vovó está internada na UTI devido a uma forte pneumonia. Mamãe estava feliz, pois vovó está apresentando rápida melhora e não tem mais risco de morte.

Pelo que meu irmão e meu primo tentaram me contar, na Avenida Marquês de Paraná, mais ou menos na altura da Rua Arídio Martins, 4 adolescentes, 2 meninos e 2 meninas, trajando uniforme do colégio Salesianos, passaram por minha mãe e os 2 rapazotes, no intuito de se mostrarem para as moçoilas, xingaram minha mãe a troco de nada.

Mamãe, que tb é muito cabeça-dura e turrona, xingou os rapazotes no mesmo nível, virou as costas e continuou seu caminho para visitar minha avó que, repito, está na UTI do Hospital Icaraí.

Os garotos então, talvez se sentido humilhados frente as mocinhas que tentavam impressionar, foram atrás da minha mãe e a agrediram, empurrando a minha mãe e dando uma rasteira para que ela caísse.

Mamãe não conseguiu visitar a minha avó, fraturou o braço em mais de um lugar e está passando por uma cirurgia nesse momento em que, revoltado com o nível baixíssimo da educação niteroiense-carioca-brasileira, vos escrevo.

Só gostaria que a justiça fosse feita e que esses adolescentes, por meio de seus pais, colégio ou deles mesmo, o que for, sofram as consequencias dos atos. Minha mãe sofreu a consequência de xingar um filhinho-de-papai e está sendo operada por causa de besteira! Agora quero que a justiça faça eles pagarem por isso! Danos físicos e morais em uma senhora de idade!

Edit: Depois que escrevi o post, falei com minha cunhada que está com minha mãe no hospital agora... A minha mãe não xingou os delinquentes de volta... Ela perguntou "Cadê a mãe de vocês!?", recebeu um "Que mãe o quê?! Vai se fuder!" e foi agredida. Simples assim. É surreal demais...

{ 5 pingada! }

  1. Succ Kammiekazzie2 de julho de 2012 16:58

    Que bizarro, melhoras pra sua mãe

    ResponderExcluir
  2. Bizarro e revoltante, Succ. A humanidade tá chegando num nível absurdo de imbecilidade e são protegidos por leis sem sentido! É um absurdo!

    ResponderExcluir
  3. Sobre o mundo e seus habitantes de modo geral, eu já desisti e abri mão.
    A impunidade reinará sempre. Tbm sei ser covarde. Principalmente com quem é covarde! Se não for feita justiça... o mínimo que farei com esses dois que SEI ONDE ACHAR... será deixa-los do jeito que deixaram minha mãe!
    Hj eu já corri atrás (com meu primo) na área deles.
    Vou focar na escola a partir de quarta-feira!
    Minha mãe já os reconheceu no facebook. O circo tá armado. Se a justiça não agir... Agirei eu!

    justiça de cu... é rola!

    ResponderExcluir
  4. Vai agir nada irmão! Vc tá falando isso pela raiva do momento... Vamos agir sim, de acordo com a lei, cobrando na justica indenização por danos morais e físicos. Eles vão pagar sim, dentro da lei!
    Relaxa! O que é deles está por vir! Mas virá legalmente! Não somos justiceiros, mas podemos correr atrás da justiça com a nossa mãe!
    Cola comigo que tu se dá bem irmão! Não precisamos sofrer mais com as consequências dos atos desses projetos de marginais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Succ Kammiekazzie5 de julho de 2012 03:08

      Se houvesse leis de verdade nesse país, eles nem ousariam fazer o que fizeram, mas bancar o justiceiro seria o mesmo que se igualar a eles.
      A solução é pedir uma indenização mesmo, seria ótimo se recebessem uma punição maior, mas acho bem difícil isso acontecer

      Excluir

Mais Lidos

Facebook

O Mijão no Instagram

Pingos pelo Twitter

- Copyright © Pingo na Cueca -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -