Posted by : Leo Coutinho segunda-feira, 9 de julho de 2012


Enchi o saco da namorada desde a estreia do filme até que dois dias depois ela cedeu e levou o marmanjo aqui pra ver o filme do Aranha.

Se eu tivesse que dar uma nota de 0 a 10 pro filme, minha nota seria -7!
E só não dou -10 pq tem uma cena típica de desenho animado onde um senhor de idade ouve música alta no fone de ouvido nume biblioteca enquanto o pau come atrás dele! Essa cena é a única que chama atenção no filme!

Tirando isso, o filme é fraco. Sem pé nem cabeça. Muitas pontas soltas. Tentaram apelar pra falas engraçadinhas, mas nem nisso tiveram tanto sucesso. São poucas as risadas arrancadas.

Eu não sei se a nova saga do homem-aranha conta histórias diferentes e tal... Se fizeram modificações na personalidade do Peter Parker, se alteraram a forma como Tio Ben morre

E não sei pq as pessoas retardadas não viram todas "homens-ou-mulheres-aranha", visto que existem milhões de aranhas geneticamente modificadas na porra do filme!

Quem quiser bancar a Dona Aranha e subir pela parede até vir a chuva forte pra derrubar é só entrar na salinha com as milhões de aranhas geneticamente modificadas, pq aranha radioativa tá fora de moda! Pronto! Uma picadinha e tcharam!, a pessoa vira o rei das acrobacias, trapézio e artes marcias!

Peter Parker não é mais aquele garoto tímido e sem jeito... É pirocudo pras mulé e encara os valentões, mesmo apanhando, na escola. Pega logo a menina que é sua primeira paixão, deixando Mary Jane, que não dá as caras no filme, sabe-se lá pra onde na história...

E o célebre conselho de Tio Ben, "com grandes poderes vêm grandes responsabilidades", também não é mencionado.

Enfim... Vale a pena ver?! Não! Mas a curiosidade certamente falará mais alto! Então, para que você curta o filme mais do que eu, não crie expectativas de ver um "Tela Quente"... Veja como se fosse um "Sessao da Tarde". Quem sabe assim você se divirta...

{ 3 pingada! }

  1. Succ Kammiekazzie10 de julho de 2012 08:51

    Broxei. Sem Mary Jane e Tio Ben, não existe Aranha
    Bom, ainda bem que ontem rolou um imprevisto e não pude ir
    uahauhauahauhauahuahau

    ResponderExcluir
  2. Pois é Succ... Tem uma vertente dizendo que a história do Aranha tá bem contada e blablabla... Eu, particularmente, não concordo. Agora espero pelo Batman! =)

    ResponderExcluir
  3. Succ Kammiekazzie11 de julho de 2012 13:32

    Olha Leo, eu sou do tempo dos quadrinhos do Homem Aranha, lembro que comprava qdo tinha histórias do Conan, Thor... que sempre foram meus favoritos
    Sempre existiu o Tio Ben, sempre existiu a Mary Jane

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Facebook

O Mijão no Instagram

Pingos pelo Twitter

- Copyright © Pingo na Cueca -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -