Posted by : Leo Coutinho terça-feira, 17 de julho de 2012

Dizem que quem não faz merda não tem história pra contar... Concordo. Fiz muita! Mas acho que existem histórias nesse mundo que são deveras estúpidas pra se contar.


Semana passada eu estava acompanhando pelos noticiários a história de um sujeito que pulou de paraquedas e foi atropelado pelo avião. E pensei que essa é uma história que, caso sobrevivesse, eu não gostaria de ter pra contar!

- Teve uma vez que eu quase morri!
- É mesmo?! Como foi!?
- Pulei de paraquedas e fui atropelado pelo avião...

Sério! Me soa tão estúpido isso que dá vontade de falar "Se FUDEU!"... Primeiro, que eu não pularia da porra do avião! A menos que fosse extremamente necessário, tipo, avião caindo ou pegando fogo descontroladamente, eu não tiraria o cinto de segurança por nada nesse mundo! Já não era pra eu estar lá em cima... Pq diabos eu pularia daquela porra?!?!

Bom, vamos supôr que eu estivesse muito drogado de dorgas... Coloquei o paraquedas e pulei daquela merda... Como que o avião que eu acabei saltar vai me atropelar?! Só se o hijo de una puta engatar uma ré no avião! Não tem como... Não dá pra pular com o paraquedas aberto pra que o vácuo te leve de volta para a direção do avião que já deveria ter te deixado pra trás!

Caraleo! Eu não consigo ver isso acontecer! Ser atropelado por um avião seria como ser atropelado pelo taxi que você acabou de sair. Ou pelo seu próprio carro que você mesmo está dirigindo! É bizarro demais pra minha cabeça...

{ 1 pingada! }

  1. é que nem aquele lance de escalar o Everest, pra que né?
    Congelar os dedos e ficar cheios de problemas de saúde, pra nada... afff

    ;)

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Facebook

O Mijão no Instagram

Pingos pelo Twitter

- Copyright © Pingo na Cueca -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -