Posted by : Leo Coutinho sábado, 26 de maio de 2012


Ahhh a milenar arte de seduzir...Homens, mulheres, animais, árvores (né Serguei?) em distintas danças de acasalamentos pra fisgar o alvo. Vou me ater aos seres humanos, senão o post será infinito.

Para as moças é simples... É só dar aquela sacudida vigorosa na cabeleira alisada com chapinha e mastigar (pq mascar passa longe do vocabulário piriguetês) o chiclete com aquele elegância que só a boca aberta + queixo mole + língua rebolativa + reflexo na bochecha proporcionam! Juro que as vezes me dá pena do chiclete...

Sem contar que pra moçoila atual é indispensável o uso das roupas "ném" para conseguir sucesso na sedução... Sainha ou shortinho que valorizam la poupita de las nádegas e um top (colorido fluorescente, pq preto ou branco é brega!) combinando com o sutiã (que obviamente está à mostra), completados por uma sandália singela com aproximadamente 75cm de salto! Dressed to kill!!!

Mas é pro homem que a coisa complica. Homem não seduz pela vestimenta por si só, embora seja obvio que um homem bem vestido demonstre sucesso financeiro, o que impressiona muitas moçoilas por aí. Mas é a atitude do sucesso que seduz mais. Homem só seduz se tiver atitude!

Eu seduzi minha Digníssima Xumiga (apelido retardado e carinhoso que nos demos mutuamente aos dois um para o outro) tomando uma atitude direta, dizendo logo tudo que eu tinha pra dizer. Mas cada mulher cai de amores por atitudes diferentes, o que fica muito mais difícil pra gente! Porra! Mulher não vem com manual! Não tem uma tattoo na testa dizendo "Para me seduzir, seja rico!" ou "Para me seduzir, tenha um pau monstro!" ou ainda "Para me seduzir, seja mulher!"...

O homem tem que aprender a observar pra perceber o que a mulher-alvo curte. A mulher dá sinais (que lógico, devem ser entendidos ao contrário!) para que a gente possa agir! Por exemplo: se uma mulher gosta parece meio bruta (não fisicamente, mas no modo de agir), seja romântico! Funciona! Já se uma mulher é romântica, fale sacanagem! A calcinha enxarca!

Mas, o mais importante de tudo, é o olhar...
E pra isso, deixo vocês com o mestre da sedução!

{ 3 pingada! }

  1. A arte da sedução estar em dominar a arte do "FAÇA DE CONTE QUE"...
    O "cara" que faz com que a mulher acredite numa porrada de coisa... esse é um SEDUTOR. Lógico que tu não pode ser um "fodido da vida" para aplicar essa técnica ninja que foi aplicada pela primeira vez quando a ilha que hoje conhecemos como Japão era conectada ainda com a Ilha de Paquetá.
    Mas tem o lado positivo para o "fodido da vida". Se esse "cara" consegue seduzir, acasalar e manter (vulgo METER) relação com uma ou mais mulheres, esse tem "A LUZ". E não há sedução no munda que barre o receptor dessa "graça".

    Mestre RCC

    ResponderExcluir
  2. Os irmãos coutinho me assustam... :D
    Amor, esse cara do vídeo é demais!!!!!! Ele consegue fazer olhar de "mormaço" em qualquer momento... Show!

    ResponderExcluir
  3. Esse cara do vídeo é um guru da sedução!

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Facebook

O Mijão no Instagram

Pingos pelo Twitter

- Copyright © Pingo na Cueca -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -