Posted by : Leo Coutinho sexta-feira, 27 de abril de 2012

Baseado no ultimo post, onde estreei o Top 20, lembrei de uma coisinha tão bobinha... Mas tão legal. rsrs

Bom... Eu, como pseudo-músico, sou suspeito demais pra falar dessas coisas. Mas é fato que todo casal elege uma música para si. Em comum acordo. Geralmente uma balada romântica, razoavelmente (ou totalmente) mela-cueca... Ou uma música que seja significativa, tipo a que estava tocando no primeiro beijo, primeiro encontro, ou no momento em que o casal trocou olhares e suspirou juntos pela primeira vez.


"Ter" uma música é muito mais do que simplesmente gostar dessa música. É ter um registro oficial de que o casal tem uma coisa em comum. Por mais idiota que seja, isso faz muita diferença na cachola tanto promoção quanto pra mocinha (solta a vinheta da Praça é Nossa!).


A Pri, minha namorada linda há quase um mês, e eu tivemos sorte nessa área. Nós temos excelente gosto musical! Então não foi difícil chegar na "nossa música". Foi rápido, sem dor, ou seja, inodoro (Ui!). Não rolou um "ahhhhhh essa não" de nenhum dos lados. Se isso rolar, sinal de que essa não é a música do casal!

Eu fiz uma musica pra ela (que postei aqui) e..... Não! Não é essa a nossa música! Ela disse que gostou... rsrs... Mas sabem como são as mulheres! Elas têm um jeitinho todo especial de enganar a gente!!! Mas nossa música é beeeeem antiga e beeeeeem famosa. rsrs

Eu acho que nem vou precisar dizer a vocês, meus três leitores onde uma é a própria namorada!, que adorei a nossa escolha! Não poderia ter sido mais perfeita. A letra diz muito como eu me sinto e como ela diz que se sente e eu acredito!!!

Mas é isso o que a música tem que dizer: o que vocês sentem... O que vocês desejam! A música tem que, além de ser apreciada pelos dois, ela tem que ser sentida! Os dois pombinho têm que ouvir a música, pensar na letra, e tem que vir na cabeça "É isso que eu sinto! É isso que eu quero!". E *onomatopéia de bomba explodindo* BOOOOOM! A mágica acontece!


O lado ruim disso é que, como li hoje no Facebook, o final de um relacionamento pode estragar uma boa música na cabeça do decepcionado... Mas, convenhamos, se você entra num relacionamento pensando no que pode dar errado, você não merece uma música... Merece um tiro! Ou pior, um FUNK!

Bom... É isso... Escolham bem a trilha sonora de vocês! A nossa foi muito bem escolhida!

Eis nossa música!

<<Kiss - Forever>>


{ 4 pingada! }

  1. Owmmmm nossa música <3
    Kiss é perfeito! Seria perfeito se no show estivéssemos juntos :P

    ResponderExcluir
  2. Succ Kammiekazzie27 de abril de 2012 16:38

    Aee da coleira, tudo certim
    Eu não comento, mas estou entre seus 3 leitores tbm
    uahauhauahaua
    Engraçado, nenhuma musica me faz lembrar namorado ou ex, algumas me lembram os amigos
    Esse post me deixou pensativa: será que nenhum namo valeu uma bela canção, ou eu sou uma bruxa???
    uahaahuahauahau

    ResponderExcluir
  3. Como eu sou mais de música brasileira, eu e meu namoradão Rodrigo,elegemos a música Ultimo Romance, do Los Hermanos como nossa trilha sonora. É muito bom amar!

    ResponderExcluir
  4. Ahh esqueci de dizer que essa música que vcs elegeram é muito foda! Parabéns pelo bom gosto!

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Facebook

O Mijão no Instagram

Pingos pelo Twitter

- Copyright © Pingo na Cueca -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -