Posted by : Leo Coutinho sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Cada vez mais vejo o ser humano demonstrar uma falta de respeito absurda com a opinião do coleguinha...


Eu detesto Los Hermanos e Chico Buarque, adorei a Luíza que estava no Canadá e já dei risada com a Valéria e com a Janete. Vejo Stand Up Comedy, Zorra Total, Praça e Nossa, CQC e Pânico na TV.


Me formei no nível superior aos 20 anos, tenho MBA, sou razoavelmente bom no meu trabalho, leio uma quantidade admirável de livros por ano, sou fluente em duas línguas, sou músico, sei escrever razoavelmente bem. Consigo manter uma conversa num nível legal sobre a maioria dos assuntos e me recuso a partir pra violência física em qualquer discussão que eu esteja. Isso só pra exemplificar...

Eu posso não ser o ás da gramática, o rei da matemática ou o músico famoso. Mas burro?! Ahhhh isso eu não sou. Não ouse dizer, só por que o senhor tem um senso de humor diferente, que os outros são menos favorecidos de massa encefálica por gostar de humor "farofa". Não é por que dou risadas das modas da internet que sou mais ou menos inteligente do que o senhor. Somos diferentes e, se o senhor não respeita isso, o burro aqui não sou eu.

E o fato de eu não gostar de determinados artistas ou qualquer coisa que seja e expor minha opinião não significa que eu não os respeite. Só não gosto. Direito meu! E nem chamo de burros os que gostam! Não há relação.

Sem contar que o senhor é uma personalidade respeitada na sua área de atuação e fala através de um veículo de comunicação respeitado e bastante assistido por todas as classes do Brasil! Como assim?! Chamar os coleguinhas de "burros" só por não terem os mesmos valores que o senhor?!

Eu não vou chamar o senhor de burro, pelo simples fato de não achar que sejas realmente. Mas posso listar alguns adjetivos, como "intolerante", "preconceituoso", "mal-humorado", e por aí vai...

Então não... Não nos tornamos perfeitos idiotas. Nem burros. Eu, pelo menos, não.

{ 3 pingada! }

  1. Irmão... que bonito isso.
    Foi você mesmo que pensou nisso tudo e escreveu?
    Se sim... sou teu fã, cara!

    Abraço, gênio!

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Facebook

O Mijão no Instagram

Pingos pelo Twitter

- Copyright © Pingo na Cueca -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -