Posted by : Leo Coutinho quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Existem umas situações que são muito constrangedoras no relacionamento entre homem e mulher. Devem existir em outros tipos de relacionamentos amorosos menos ortodoxos, mas como minha experiência é heterossexual, é só dela que vou comentar. =P

Quando a gente olha de fora então a situação, dá até pena.


Pensemos na seguinte situação: uma mulher bem bonita termina com o namorado. Aí pinta um carinha que desperta o interesse carnal dessa mulher bem bonita. Aí o ex-namorado dessa mulher bem bonita pede mais uma chance e ela resolve dar essa chance.

Lindo! Acontece...

Mas essa mulher bem bonita não consegue largar esse outro carinha que despertou seus desejos pela carne (linguiça, no caso churrascal). Ela deseja o carinha. Ela fala pro carinha que deseja ele!

Que estranho! (® All Rights Reserved to Lud Jannuzzi)

E o mais estranho é que o ex-namorado-que-agora-é-atual-de-novo-novamente, que jamais na história desse Brasil apareceu fisicamente no universo, agora aparece a todo momento pra marcar território! E eu não consigo pensar outro adjetivo pro ex-namorado-que-agora-é-atual-de-novo-novamente que não seja: PREGO.


Acho que, se fosse comigo, eu tiraria o time de campo. É meio ridículo marcar território quando todos já sabem que o território não tá mais marcado! É zona neutra com penetração direta da Groenlândia!

Agora... Uma homenagem!

{ 2 pingada! }

Mais Lidos

Facebook

O Mijão no Instagram

Pingos pelo Twitter

- Copyright © Pingo na Cueca -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -