Posted by : Leo Coutinho sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Hoje eu abri meu e-mail de manhã e tive uma grata surpresa... Alguém lê meu blog! E gosta! Fiquei emocionado demais!!! Enfim... Recebi um e-mail de uma mocinha que se identificou como "Dany" dizendo que está interessada em compartilhar suas idéias com o mundo através do meu humilde espaço!


Curti muito a idéia! Desse jeito fica mais fácil manter o blog atualizado, uma vez que é complicada essa vida de proletário (mal)assalariado...

Pedi pra ela fazer uma breve auto-apresentação e eis o resumo que ela me mandou... Espero que gostem! Ao que parece, podem pintar alguns posts picantes por aqui! ;)


Meu "nome" é Dany, sou novinha (25 anos), mas sou o capeta! Na realidade eu sou como eu acredito que todas devessem ser. Aquela velha história que o homem gosta de mulheres que pareçam santa perante a sociedade e puta na cama, entre quatro paredes (ou ar livre, quem sabe?! rs). Essa sou eu! 
Ah, sei lá... Acho que as mulheres deveriam se auto-libertar de alguns preconceitos que elas tem com si mesmas. A sociedade isso, a sociedade aquilo e blá blá blá. Se eu fosse ligar para as regras de moral e bons costumes da sociedade eu não seria nem a metade da mulher que sou hoje, mas, em tempo, eu sou "porra louca", mas sou responsável, ok? 
Eu faço o que quero, o que tenho vontade, mas desde que eu ache que não vai fazer mal a mim e aos outros. Por exemplo, eu tive vontade de experimentar uma mulher e pensei "bem, o máximo que pode acontecer é eu não gostar, mas eu não vou engravidar, não vou ficar doente e vou imaginar um cara olhando essa cena dos Deuses..." Acha mesmo que eu não iria pagar pra ver? Claro que não. 
Hoje eu sou bissexual, gosto de sexo, gosto de ler, gosto de escrever, gosto de dançar e gosto de mais uma porção de coisas! Assim como não gosto de outras tantas. Aos poucos você vai me conhecendo melhor, isso é, se ficou curioso pra saber mais! ;-)

{ 4 pingada! }

  1. Porra!!!
    Já sou FÃ da Dany e só precisei ler cinco linhas do que ela escreveu!

    Aplausos de pé!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dany( tinha que ser minha xará)as mulheres não se soltam,vc tem toda razão!Eu tenho 39 anos,e agora que eu estou aprendendo a viver como se deve!Bjss

    ResponderExcluir
  3. Arrasou demais! Chama é ela pro blog simmmmmmm!

    ResponderExcluir
  4. Uma alma feminina no pingo na cueca! Clap Clap Clap
    Agora além de pingo na cueca teremos uma calcinha molhada! Uauuuuuuu!

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Facebook

O Mijão no Instagram

Pingos pelo Twitter

- Copyright © Pingo na Cueca -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -