Posted by : Leo Coutinho domingo, 29 de janeiro de 2012

Noite quente de verão. Após aquela pancada forte de chuva que só o verão carioca conhece, chego e casa cansado e molhado. Não percebo sua presença no meu quarto... Vou direto para o banheiro tomar um banho quente. Eu mereço depois de um cansativo dia de trabalho e essa chuva rápida porém forte na moleira...


O calor continua forte, ainda mais depois do banho quentinho. Me seco e, ainda nu, vou para o meu quarto. E é só nesse momento que percebo sua presença. Acendo a luz e te vejo encostada na parede, perto da janela, olhando para o nada. A luz, revela seus contornos provocantes, mas percebo que te incomoda.

Não quero que vá embora, então apago a luz. Acendo uma luz longe, em outro cômodo, só pra poder te ver. Te olhar. O sentimento em mim é forte demais pra que eu te deixe ir. Você não se vira pra me olhar, mas sei que sente minha presença. E me provoca. Ah como me provoca. Sabe que estou te observando. Cada movimento seu é observado com atenção por mim. Deito-me. Observo-te. Encaro-te.

Todos os músculos do meu corpo clamam pra eu correr pra ti e te agarrar com firmeza. Fazer o que todo macho da minha espécie deve fazer. Mas resolvo que quero te observar mais um pouco, pra saber suas intenções. A chuva volta a cair. Meus pés descalços me incomodam. Saio silenciosamente em busca dos meus chinelos. Não quero atrapalhar seus pensamentos por nada. Não quero te ver indo embora.

Volto pra cama e percebo que você não saiu do lugar. O que será que passa pela sua cabeça? No que pensa? Como será que anda sua vida? Eu não sei, e, pra falar a verdade, não me importo em saber.

Não dá mais pra me segurar. O que eu sinto por você é forte demais. Preciso tomar uma providência. Uma atitude. Não aguento mais te ver ali, praticamente inerte, sem fazer nada.

Me levanto da cama lentamente. Ando silenciosamente em sua direção na esperança de te surpreender e, quando chego bem perto, acerto uma chinelada bem no meio da sua fuça, BARATA VOADORA NOJENTA! Toma essa, sua filha da puta! Vai voar no inferno junto com o capeta agora! E se sua família vier te vingar eu vou mandar todas ao seu encontro no quinto dos infernos!!!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Mais Lidos

Facebook

O Mijão no Instagram

Pingos pelo Twitter

- Copyright © Pingo na Cueca -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -