Posted by : Leo Coutinho segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Começarei o post com uma coisa incomum: um palavrão!


RESPECTIVAS PUTAS QUE OS PARIU!

Pronto. Agora estou mais calmo...
Tenho visto campanhas absurdas no Facebook... Animais mortos, bebês mortos, câncer de mama... Uma mais pior de ruim que outra. Mas uma me chamou bastante a atenção. Ou melhor, duas, mas sobre o mesmo assunto.

"Ame suas celulites" e "Odeie suas celulites" têm um quê de futilidade que me comove até... Façam academia, não façam academia e se aceitem. Mimimi fútil!


Impressionante como as pessoas valorizam a aparência sobre qualquer outra coisa! Não é que não devam valorizar. Devem sim. Mas é que dão importância absurda pra isso! Isso faz com que feios, como eu, queiram se matar! Não é legal esse tipo de bullying pra quem não tem a beleza vendida pela mídia.

Por outro lado, também não é legal desmerecer quem quer ter um corpo bonito e esbelto. Salvo quem tem uma excelente genética, minoria, as pessoas batalharam pra ter o corpo que gostam.

Mas uma coisa ninguém pensa. Cuidar da beleza deveria ser consequência! Ninguém cuida da porra da saúde! Vejo idiotas saindo de academias, todos(as) muito fortes e belos(as), e acendendo a porra de um cigarro nojento! Aí vai pra um bar e enche a cara de cerveja, vodka, tequila e afins! Porra! Que prioridade estúpida é essa?!

Não é que não devam se divertir... Sair e beber socialmente... Mas ninguém faz isso! O prazer de achar que se mostra mais macho ou mais adulta faz a pessoa ficar com a mesma pose: cigarrinho numa mão e copo de álcool na outra.

Então. Amem suas celulites, não amem suas celulites. Escolham. Tanto faz.
Mas seja qual for a escolha, primeiramente, cuidem da sua saúde! E façam com que a beleza do seu corpo seja consequência e não meta.
Cuidem do caráter! Primeiro de tudo! Caráter! Isso é o que de mais valioso você pode ter ou "presentear" alguém.

Sejam bons. Reavaliem suas prioridades, barreiras impostas por vocês mesmos, suas metas, seus meios.
Reavaliem o que vocês preferem: SER ou ESTAR. Não cabe os dois. Escolham um e sejam felizes! =)

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Mais Lidos

Facebook

O Mijão no Instagram

Pingos pelo Twitter

- Copyright © Pingo na Cueca -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -