Posted by : Leo Coutinho segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Cena: Corredor

O mocinha vem andando, linda, distraída, pelo corredor na direção contrária a do mocinho. Ele, encantado com a beleza da mocinha, olha pra ela no exato momento que ela olha pra ele. Ela percebe, sorri delicadamente.

Mocinha - Oi...
Mocinho - ...

Fim da cena

Essa cena, que você vê em 95% dos filmes de comédia romântica colegial, seria linda se o mocinho em questão não fosse... Eu Um amigo meu!

A sua habilidade ímpar na comunicação com mulheres bonitas sempre foi pífia! Com mulheres bonitas E que ele esteja interessado então, é nula! Essa cena bonitinha descrita acima aconteceu a algum tempo atrás e o que esse amigo meu tentou fazer foi o seguinte sorriso:

EXPECTATIVA
REALIDADE

Ele trava. O idiota. Ele tenta falar e a voz não sai. Ele tenta fazer alguma coisa que ela possa julgar interessante e perceber que ele tenha interesse em conhecê-la melhor (visto que ele já a conhece) e ele fica parecendo o maior idiota do mundo ao bater de ombro num armário que sempre esteve ali e que, por causa dela, ele esqueceu! Ele até tentou justificar que o armário tava correndo pro banheiro pra se aliviar, mas não colou...

E ainda tem o fato de que a pessoa simplesmente foi educada. Falou "Oi" só pq esbarrou com ele no corredor e o conhece. Foi educada. Simples assim. Só que bastou essa palavrinha pra ele se derreter todo.

O máximo que precisava ser feito era ele falar "Oi... Tudo bem?"... Dependendo do contexto essas palavras são simples... Mas, no dele, elas foram impossíveis de serem pronunciadas... O que saiu junto com o sorriso ali de cima foi "Humffslgtwlesenor"... A tradução disso é algo do tipo "Oi! Tudo bem! Vamos beber alguma coisa qualquer dia depois do trabalho!? Queria te conhecer melhor...". Será que ele se saiu bem?! ¬¬

Sabe o que me impressiona?! Ele é um cara esperto, inteligente, sabe manter uma conversa agradável, é educado... Não é o mais belo dos seres humanos, mas acho que está longe de ser o mais feio... Pq diabos ele tem tanto problema em falar com mulheres que o interessam?!

Enfim. Sei que esse meu amigo, até hoje, não conseguiu falar com a menina pessoalmente. Um vive curtindo o que o outro fala no Facebook... Mas até hoje não se falaram pessoalmente... Nada além desse "Oi"...

Não sei pq ele ainda me conta essas coisas... =P

{ 2 pingada! }

  1. Pois é! Mas ele tá melhorando! Tem conseguido falar melhor. Espero que ele continue melhorando! Mas obrigado pela preocupação com ele. Ele vai ficar feliz em saber!

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Facebook

O Mijão no Instagram

Pingos pelo Twitter

- Copyright © Pingo na Cueca -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -