Posted by : Leo Coutinho sábado, 1 de outubro de 2011


Se não cuidar do próprio corpo fosse crime legal, certamente eu pegaria prisão perpétua... Isso pq no Brasil não tem pena de morte! Se eu morasse em outros cantos desse mundo eu estaria completamente fudido!


Além de uma alimentação irregular, confesso aqui ter uma grande preguiça em puxar ferro. Bla bla bla whiskas saché! Sei que é preciso e tudo o mais. Mas não consigo gostar dessa merda. Me julguem!


Dizem que vicia e tudo o mais. Não me viciei em cigarro, bebida, jogo... Pq diabos eu me viciaria em academia!? Todas as minhas três (oh!) tentativas de me viciar em academia fracassaram 100%.

A primeira coisa que nunca consegui entender são as músicas que tocam na academia... Geralmente elas não inspiram a malhar... Dançar, talvez. Malhar, não. Não to ali fazendo aula de lambaeróbica! Pq não tocam uma Eye Of The Tiger ou uma Gonna Fly Now?! Tipo, as músicas que tocam em filmes como Rocky Balboa elevam a adrenalina! É fato malhar com vontade com essas músicas!


Anyway... Nunca consegui fazer diferente. Todas as vezes que entrei na academia, levava pelo menos 5 minutos entre as séries de cada exercício! Descansava, bebia água, conversava, olhava a mulherada (único ponto positivo de frequentar uma academia, by the way)... Levando em consideração 8 exercício com 3 séries cada, eu ficava na academia pelo menos 120 minutos! 2 horinhas! Como eu poderia gostar disso!?

Sem contar que olhar a mulherada implicava em somente OLHAR mesmo! Mulheres lindas, saradas, bundão, pernão, peitão! Mulheres desse naipe me ignoram solenemente! Nunca falam nem "oi" pra mim. Salvo as desprovidas de sanidade mentam que já se arriscaram a me namorar, mas isso é outra história...


Quando uma falou comigo, passei mal. Já estava com o coração acelerado pelos exercícios puxadíssimos (pegar 2kgs na rosca concentrada não é pra qualquer um!) e uma linda dessas pede pra "revesar um aparelho" comigo... Enquanto ela falava "Posso revesar com vc?" meu cérebro registrava "Vc é lindo magrelo! Quero trepar com vc a noite toda até perder as 5mil calorias da azeitona que eu comi com cerveja!"... É, eu sou desses... 

Enfim... Quando acordei na maca da salinha de avaliação física, o profissional da academia falou que houve uma rápida migração do sangue da minha cabeça para os meu super pênis com 3cm de puro prazer (inveje-me Kid Bengala!), provocando uma falta de oxigenação cerebral e me levando ao desmaio.

Depois desse King Long, nunca mais nenhuma linda falou comigo na academia. Quando olhavam pra mim, riam. Mas era visível a risada de deboche. Acho que tem a ver com a calça melada que eu estava quando acordei, mas nunca confirmei essa minha intuição...

Resolvi que as lindas das academias seriam como carrões de luxo. Eu só conseguiria ter uma se ganhasse na Mega-Sena e mudasse de academia.

De qualquer maneira, vou tentar de novo. Dessa vez com outro objetivo! Ficar forte eu sei que não vou... Mas preciso combater o sedentarismo e melhorar um pouquinho minha qualidade de vida. Se ter dinheiro tá difícil, pelo menos dá pra correr atrás de saúde né...


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Mais Lidos

Facebook

O Mijão no Instagram

Pingos pelo Twitter

- Copyright © Pingo na Cueca -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -