Posted by : Leo Coutinho terça-feira, 12 de julho de 2011

Gente, primeiramente gostaria de me desculpar pela recente ausência de posts.
Passei por alguns problemas de saúde e não tive muita cabeça pra atualizar esse blog com as costumeiras bobagens que se passam na minha cabeça.


Também estou passando aqui pra informar que a partir de hoje e por tempo indeterminado, estou seguindo com o blog em carreira solo. Agradeço aqui a ótima colaboração da Sabrina! Apesar de todos os desentendimentos que eu já tive na vida com ela (o que é mais do que normal na vida de todo mundo!) eu tenho um carinho por esse anjo que salvou minha vida algumas vezes e sempre esteve do meu lado em momentos difíceis. Obrigado por tudo.


Falando sobre o post... É sempre muito complicado manter uma amizade com ex. Vou colocar aqui duas vantagens de se manter uma amizade com uma ex-namorada:

1 - 90% de chance de fazer sexo enquanto ela estiver solteira.
2 - 70% de chance de fazer sexo quando ela não estiver mais solteira.

Nhaaaa... E não venham me falar que revivals não acontecem que eu mando vocês à merda sem dó nem piedade! Infelizmente acontecem sim. E a chance de isso acontecer quando se mantém uma amizade é elevadíssima! Tem gente que nem considera isso traição, uma vez que não há novidade naquilo. Vai entender a cabeça desse povo.

Mas também tem o contra, e eu vou citar 2 pra manter a balança equilibrada.

1 - Segundo o corretíssimo dito popular: Se ex fosse bom não era ex.
2 - Futuros relacionamentos de ambas as partes serão sempre mais complexos, CASO EXISTAM!

Claro que nenhum homem vai se sentir 100% seguro com a namorada sendo a BFF (para os pobres mortais que não sabem ingrês: Best Friend Forever. Traduz no google. =P) do ex. E nenhuma mulher também. Não há como! Os riscos são mais altos do que apostar no Corinthians campeão da Libertadores!

De qualquer maneira. Reza o manual da boa educação que pelo menos o respeito deve ser mantido. Logo, falar mal dos ex por trás é uma coisa muito muito feia. Colocar amigos em comum contra os ex também é de muita deselegância.

Sem contar que você não deve guardar raiva eterna de ex. Não faz bem. Como dizia Seu Madruga: A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena! É um sábio...

Enfim... Tenho que trabalhar.
O tempo tá tão curto quanto a grana!

{ 2 pingada! }

  1. Não vou falar da situação de vcs... apenas o que EU penso sobre ex:

    Não servem pra porra nenhuma!
    Muito menos sexo!
    As minhas ex... estando vivas ou mortas dão na mesma coisa. Não procuro contato com nenhuma e quero mais é continuar sem contato.
    A vida nos ensina muita coisa, cara. E ex não ensina porra nenhuma. Só mostra que VC pode evoluir (assim como ela).
    Então... para todas as ex que eu tive: Vão tomar tudo no cu! Eu venci e não tô nem aí se vcs tão bem ou não! heheh Pau no cu da mãe das ex.

    Tenho dito!

    ResponderExcluir
  2. Para não haver mal entendido, esse post não foi direcionado! Só aproveitei uma deixa para falar do assunto de uma maneira geral. Não tem nada a ver com qualquer ex minha.

    Os relatos no meu blog geralmente são fictícios, tirando o maldito banheiro entupido! Claro que uso um pouco da minha ótima experiência de vida, mas não é nada direcionado.

    =D

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Facebook

O Mijão no Instagram

Pingos pelo Twitter

- Copyright © Pingo na Cueca -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -