Posted by : Leo Coutinho sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dia dos namorados chegando, amigos (e familiares) casando. O amor está no ar bitches!

Hoje me peguei pensando no Gênisis. No inicio do amor. Na descoberta de que aquele carinha ou aquela linda vai ser a pessoa ideal para galgar os degraus da vida ao seu lado.

Lógico que os tarados e taradas de plantão vão falar logo que sexo é 90% de um relacionamento. Talvez seja. Mas acho que não. Eu acho que tudo começa um pouco depois do flerte (essa palavra é tão bunita! *-*): no beijo.


O beijo é a primeira dica de que aquela pessoa "encaixa". Talvez seja a primeira e mais forte dica. Depois do beijo é que o resto acontece. E, acredite, se o beijo te broxar, o sexo, se acontecer, não vai entrar pra sua lista de coisas inesquecíveis. É o beijo que tem o papel de esquentar, de fazer pegar fogo. É o beijo quem vai dizer se vai haver outras coisas ou não.

Havendo sexo ou não, se o beijo não for bom, a coisa não anda. Não tem futuro. O beijo é o termômetro do relacionamento. Unidade de medida da paixão. Se não rolar a famosa "pegada" no beijo, não vai rolar no sexo! Não importa o tamanho do seu pau ou o quão habilidosa você é pra dançar na boquinha da garrafa. Se o beijo não colar, o sexo vai ser só sexo. Ótimo ainda, mas só sexo!


Aqui nesse link vc vai encotrar os 30 beijos do KamaSutra, só pra apimentar a bagaça! ;)

Sem contar que beijar na boca é sempre bom! É muito bom!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Mais Lidos

Facebook

O Mijão no Instagram

Pingos pelo Twitter

- Copyright © Pingo na Cueca -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -