Posted by : Leo Coutinho quinta-feira, 26 de maio de 2011

Essa instituição divinamente maldita que, assim como o cemitério, todo mundo vai pelo menos uma vez...

Você passa a vida anos procurando a pessoa perfeita, pensa que acha e sente aquela vontade de passar a vida inteira ao lado daquela pessoa. É aí que entra a bendita festa.


Você gasta rios de dinheiro com decoração, bolo, vestido, carro chique pra levar a noiva na igreja, roupas impecáveis pra você, padrinhos, madrinhas e daminhas de honra, dia da noiva, maquiagem, cabelo, aluguel de igreja, salão de festas, dj, banda... Coisas que você nem sequer imaginava que era preciso! Fica endividado por duas décadas por causa dessa linda festa!

Tem um estresse de escolher uma música que combine com os dois. Qual flor vai servir de enfeite. Aquele vestido que vai deixar a noiva a mulher mais linda do mundo aos seus olhos. O guardanapo das mesas! O horário... Tudo tem que estar perfeito! É um dos dias mais importantes da sua vida!


E é nessa noite que você percebe que TODO MUNDO se diverte, menos os mais interessados, que são os noivos! "Obrigações" com fotos pra prosperidade, cumprimentar todos os presentes, videos... Surgem 200 coisas que os noivos precisam decidir e organizar para que tudo permaneça perfeito.

Raros foram os casais que eu conheço que realmente se divertiram em seus casamentos. Acho que foi por isso que inventaram a lua-de-mel. Onde tudo deveria ser perfeito pra que os pombinhos se divirtam depois do casório.


Enfim. Esse pequeno post foi minha maneira distorcida de desejar felicidades, sorte e principalmente, paciência(!) pro meu irmão Rodrigo, vulgo RCC, que vai se casar com a doente mental da Mariana, que aceitou esse maluco na vida dela. rsrs


Felicidades! =D

{ 3 pingada! }

  1. Doente mental nada, mano! Ela vai dar o golpe do baú bonito. Vai casar com um cara dez anos mais velho, rico... cheio de energia ainda...
    Obrigado por suas palavras. Elas deram um UP legal aqui! kkkk
    Te espero mais tarde.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Muita felicidade!!!!
    Me digam que esta é a foto da aliança de vcs... achei um espetáculo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Hoje completamos DOIS ANOS DE CASADOS!
    :)

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Facebook

O Mijão no Instagram

Pingos pelo Twitter

- Copyright © Pingo na Cueca -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -