Posted by : Leo Coutinho segunda-feira, 16 de maio de 2011



Estava eu, em minhas andanças virtuais, lendo o excelente blog da Marina e do Pedro (www.corramary.com) e me deparei com esse grande, porém ótimo, post!

O post foi baseado (e transcrito) em um livro ("Ele simplesmente não está tão a fim de você" de Greg Behrendt & Liz Tuccillo). Eu não li o livro, mas pelas partes que estão no blog, simplesmente resumem com certa precisão o quão idiota nós, homens, somos.


Porém, como era de se esperar, o livro só fala da idioticidade (isso existe?!) masculina, enquanto as mocinhas são sempre as sofredoras de bla bla bla. O que me fez levantar uma questão: ou esse livro foi escrito em 1736 ou ele é bastante feminista e o co-autor foi devidamente coagido a aceitar tais afirmações!

Não que elas sejam falsas! Longe de mim dizer isso! Homem, de maneira geral, é um bicho filho da puta e covarde mesmo! Porém as tão protegidas donzelas são igualmente filhas da puta covardes! Mas as mulheres têm um agravante: elas sabem mentir. São boas nisso. Profissionais! Fazem e nunca deixam rastro... Ou quase nunca...

Eu não tenho um livro pra me basear, mas acredito que a mesma incapacidade que o homem tem de terminar um namoro, a mulher também tem! Enquanto elas dizem que a gente some, elas simplesmente arrumam qualquer motivo pra brigar e dar a elas a certeza de que não querem mais estar com a gente, coisa que ela já tinha descoberto há algum tempo mas você, bom e apaixonado rapaz, não havia dado um motivo clamando por uma crise histérica e consequente pé na bunda.

Uma semana de "luto" depois e ela está feliz cázamiga num shopping ou numa noitada pra esquecer o que ela nem lembrava mais...

Mas o pior mesmo é que elas podem ser cruéis. Muito cruéis. Você ouve coisas que você jamais ia esperar ouvir daquela pessoa. E, se você prestar atenção, vai perceber o brilho nos olhos dela quando ela se der conta que te machucou. Elas têm um prazer sexual em te machucar. Acho que pela cultura de serem o sexo frágil, sentir que machucou o homem das cavernas dá orgasmos múltiplos àquela sádica motherfucker.


O sexo frágil ficou pra trás há tempos. A mulher não é mais a coitadinha. Mulheres são igualmente cheias de desculpas e pretextos para detonar um relacionamento. Fazem de tudo pra gente dar motivos pra a fatídica briga que vai fazer com que ela, a santinha, ainda saia com a razão. E o pior: elas conseguem isso!

O problema é que homens e mulheres tem meios diferentes de fazer a mesma coisa. Um não é pior que o outro. São diferentes. Infelizmente eu sou do time dos otários... Sempre me fodo. Assim como muitos outros homens se fodem. Assim como muitas mulheres se fodem.


Eu mudei um pouco o teor do meu post (ia ser mais profundo) pra que não ficasse pessoal. Nada como uma boa música pra fazer a gente pensar nas merdas que a gente vai escrever. Mas acho que consegui generalizar um pouco o que eu penso. Mulheres mentem. Muito. Igual ou pior que os homens. Mas eu não conheço um livro de "auto-ajuda" para homens que levam pé na bunda. Acho que nem venderia na verdade. O que é mal porque prova que as mudanças são claras no comportamento, mas a cultura se mantém inalterada. Mulheres sofrem, homens são calhordas.

{ 4 pingada! }

  1. Ok. Mulheres mentem e geralmente sabem mentir (e muito bem). Homens mentem e geralmente mentem mal, mas como o pior cego é aquele que não quer ver, as mulheres inventam desculpas, ignoram as mentiras, fingem que não estão vendo nada.
    O resultado é o mesmo.
    É ruim adimitir, mas mulheres são malvadas. Não só porque fazem isso com os homens, mas porque, ao fazer isso, machucam-se ainda mais.
    Vivem sofrendo por um canalha qualquer que nem nota sua existência. No entanto, faz a mesma coisa com um cara legal.
    Se o amor fosse uma equação e soubéssemos a solução, as pessoas não se machucariam tanto.

    ResponderExcluir
  2. 2 + 2 = 4. Certo?! Certo... Você sabe e todo mundo sabe disso... Você liga!? Não! É corriqueiro, comum, perdeu a graça, mesmo que seja a coisa mais certa do mundo...
    Assim são os relacionamentos. Se vc soubesse a solução, não iria ligar. Não iria ter graça. ;)

    ResponderExcluir
  3. Leo, eu sou mulher e adorei seu texto! Vc sabe ser engraçado e se tivesse contado sua biografia ficaria melhor ainda!!
    Obs: fiquei curiosa, viu?
    Denise.

    ResponderExcluir
  4. Denise! Ficaria mesmo! Minha vida é uma tragédia hilária! rsrsrs... ;)

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Facebook

O Mijão no Instagram

Pingos pelo Twitter

- Copyright © Pingo na Cueca -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -