- Back to Home »
- #Historinhas »
- Banheiro: meu karma
Posted by : Leo Coutinho
segunda-feira, 23 de maio de 2011
Minha relação afetivo-amorosa com banheiros é intensa. Eu gosto muito deles, mas eles me detestam. Ainda não sei o por que, mas os banheiro definitivamente têm algo contra mim.
Eu gosto do banheiro porque é um lugar onde eu fico à vontade. Peido, mijo, cago, tiro meleca... Enfim, fico MUITO à vontade. E são nesses momentos de descontração pessoal que me aparecem boas ideias. Nunca nenhuma brilhante, mas boas o suficiente. (O que obviamente não é o caso desse post)
Mas o meu amor não é correspondido. Qualquer assento de vaso sanitário é maldito e sempre "cai" sozinho quando eu, na minha condição de homem-varão-macho-alpha, vou mijar obviamente em pé! Não importa o quão inclinado para trás o assento esteja, ele faz cosplay de guilhotina e tenta decepar minha cabeça! Sem contar com as inúmeras vezes em que a latrina estava entupida e eu só percebi depois de ter me aliviado do "#2".
Eu, como péssima dona de casa que sou, não sabia o que fazer. Abri os ralos, enfiei a maior chave de fenda que eu tenho e tentei desentupir o bagulho. Em vão. Nada adiantou. Então me lembrei de uma coisa que meu amado e falecido avô fazia: jogar DIABO VERDE no ralo.
Mermão! Que produto do capeta! Aquilo não se chama DIABO verde a toa... Quer dizer... O diabo eu entendo, porque aquilo não é coisa de Deus... Mas o verde eu não entendo porque o bagulho é branco! Enfim... Comprei o produto, li as instruções e não obedeci. O que era pra ser 3 colheres de produto no ralo virou meio pote! Virei aquela porra no ralo e só ouvi o "tssssss" que ele fiz. Satisfação! Aquilo ia funcionar. Deixei passar uns 10 minutos (15 minutos são recomendados) e voltei pra terminar de limpar o banheiro.
HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA PORRA, SÓ COM VC MESMO HEIN HAUAHAUAHAUAHAUAHAUA
ResponderExcluirUhauahauahauhua
ResponderExcluirNão consigo parar de rir
Vc é inigualável, muleque!