Posted by : Leo Coutinho quarta-feira, 20 de abril de 2011

Gente! Olha bem pra foto abaixo e diz se não é a coisa mais linda da mamãe!


Côisinha már linda de Petruchio!

É sério... Isso é de dar pesadelos em qualquer um! Imagina uma transa com uma mulher dessas?! Você tem que, no mínimo, ter um pau de aço! Sem contar naquele gemido grave no seu ouvido.. Ewwww... 

O difícil de entender é em que mundo distorcido essas pessoas vivem pra achar que moldar o corpo dessa maneira é bonito! No meu mundo certamente não é. Estou postando isso porque hoje vi umas fotos da Mirella Santos na praia. Pensei que de costas ela é bem legal, mas de frente.... Hu-hum...

O que há de errado com a beleza feminina?! Porque as mulheres querem ter a beleza masculina?! Aliás, o exemplo acima, no meu mundo, não é beleza nem pra meninas nem pra meninos. Não deveria nem haver concursos pra não estimular isso!

A mulher tem que ser feminina. Ponto. Simples assim. Ter corpo de mulher. Eu sou fã declarado da Mariana Graciolli (@mari_graciolli) e vou usá-la (nos meus sonhos... rsrsrs) como exemplo de uma pessoa que eu acho extremamente linda. Corpo feminino. Jeitinho feminino. Nada de músculos exagerados e aparentes. Nada de mais, nada de menos. Just the way it gotta be!

Foto do fera Thiago Marzano
A Mari com certeza vale um pingo na cueca (desculpe a grosseria Mari, mas é verdade! rsrs). Aliás, um pingo só é muito pouco pra essa LINDA! Com todo o respeito. Mas como eu disse gente, é um exemplo! Claro que existem belezas diferentes! Só que se eu for usar todos os exemplos que estão na minha cabeça, o blog fica só nesse post 4ever! (Mas que essa Mariana não é coisa de Deus, ahhhh mas não é mesmo!)

Não vou entrar aqui no mérito de distúrbios alimentares porque isso é doença e acaba sendo mais sério. Embora na minha opinião anorexia seja um distúrbio mental e não alimentar. Enfim, também são fisicamente feios. Mas é só a título de comentário mesmo. 

Como eu não acredito que casos como Mirella Santos e Gracyanne Barbosa sejam por doença, eu falo aqui sem medo de ser feliz: É FEIO! Eu como, mas é feio! Essa barriga tanquinho em meninas não é uma coisa legal. Polui o vizú! Não combina. Tá fora de moda. Fica brega! Sem contar com a coxa que não casa com a panturrilha. É estranho.

Fico com medo que, caso eu ficasse com uma mulher dessa, quando acaba a transa ela vire pra mim e fale "Agora é minha vez"!!! Pânico geral! Coisas que não são combinadas antes são complexas! rsrs

Mas a mensagem de hoje é: cuidar do corpo é ótimo e lindo. Bom pra saúde física e mental. Mas exagerar é feio. De qualquer jeito, é feio.

PS - Agora nós somos .com! =)

{ 1 pingada! }

  1. Ta, isso não é mulher, é um homem! o.O
    E muito feio por sinal, auehuahaeuhauhaeu.
    Não catava =/
    Da medo. o.o

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Facebook

O Mijão no Instagram

Pingos pelo Twitter

- Copyright © Pingo na Cueca -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -