Posted by : Leo Coutinho terça-feira, 12 de abril de 2011

Nas minhas andanças pelas redes sociais, tenho visto algumas garotas achando que possuem verdadeiros tesouros guardados nas suas respectivas calcinhas. Não estou aqui desmerecendo nenhuma perseguida não, muito pelo contrário, acho maravilhoso ver uma garota se dando o devido valor e não saindo distribuindo xerecas a torto e a direito.

Mas querida, sua vagina não é o Oscar! Você não é Papai Noel pra dar ela de presente por bom comportamento!

Você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você quer?!

Sua vagina é uma coisinha bonitinha e gostosinha que proporciona prazer pro seu parceiro sim, mas deve proporcionar prazer principalmente pra você! Ela não é um "produto" de barganha!

E pior ainda é colocar preço nela! Pensamento de puta de luxo! Você é linda, merece ser bem tratada sim, mas não significa que o homem deve pagar por isso financeiramente! Em que século estamos afinal?! Pra eu conseguir alguma coisa com você eu tenho que pagar tudo pra você?! Nananinanão! Esse pensamento vai fazer com que aventureiros riquinhos se aproximem de você, banquem você, comam você e chutem você! E será bem-feito!

Além de tudo vão falar "Sabem aquela famosa da internet, que é mó gostosa?! Comi! Se você tiver 500 pratas no bolso come fácil!"

Gostoso ouvir isso... rsrssrs... Acho que as meninas ficam orgulhosas ouvindo isso! =) [NOT!]

Preço!

Então, uma dica: por mais valorizada que seja sua amiguinha aí, nunca coloque um preço nela! Valor não é igual preço! A não ser que você não queira ser valorizada de verdade, e sim ser mais uma puta de luxo igual a muitas que tem por aí...

Mas vai que funciona!? Algumas viram até blockbusters no cinema...

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Mais Lidos

Facebook

O Mijão no Instagram

Pingos pelo Twitter

- Copyright © Pingo na Cueca -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -