Posted by : Leo Coutinho segunda-feira, 11 de abril de 2011

Não é de hoje que a gente vê coisas desse tipo. Mulheres esculturais saindo com sujeitos razoavelmente esquisitos... Felizmente sabemos que as mulheres não estão atrás de beleza (graças a Deus, senão eu tava fodido), mas de homens carinhosos, gentis, humildes, companheiros... Aqueles que largam o futebol do final de semana por ela...

Mas peraí! Tem alguma coisa muito errada no reino da Dinamarca! Uma das mulheres mais desejadas do universo masculino (é verdade mesmo!), a Dani Souza, vulgo Mulher Samambaia, está namorando o galã do Corinthians Dentinho!

Nesse caso, alguma coisa me diz que ela não quer que ele largue o futebol de domingo.
Gente. Sério. É difícil acreditar em amor quando a gente vê essas coisas. Não que não possa acontecer, pois graças a Deus mulheres não têm bom gosto... Mas é uma coisa corriqueira ver isso hoje em dia. Ronaldo Fenômeno, antes de se engraçar com travecos, só pegava mulherão! Cicarelli, Milene Domingues, Vivi e Nadia "Ronaldinhas"... Elano tá firme com a Nívea Stellmann... 



Isso só o povo "sério"... Contando os caras que só "pegaram", nossa... Adriano é rei! Ops... Imperador!

No meu mundo, mundo de gente que não recebe nem 5 mil reais por mês (e olha que eu to sendo generoso nesse valor), a coisa não acontece dessa maneira. Não estou desmerecendo as mulheres que nos querem aqui, ok!? Muito pelo contrário... Só estou ressaltando que o mundo "aqui embaixo" é diferente. Aqui a gente tem que ralar e mostrar o valor pessoal, porque valor financeiro passa longe de nossas humildes pessoas.

Acredito que haja amor sim entre alguns muito poucos casos no mundo futebolístico. Mas a grande maioria é interesse. E é com isso que eu fico triste... Mulherada vive querendo dar lições de moral porque homem não vale nada e tal... Mas vamos parar pra pensar em alguns exemplares femininos pra ver o quanto elas estão valendo.

Não é pessoal gente! É claro que isso é uma generalização... Mas é o que a gente vê por aí...
E isso porque eu nem falei dos pagodeiros...


{ 1 pingada! }

  1. Concordo plenamente! Mulherada reclamando mas na hora de mostrar que vale mais do que só o corpitxo não formula uma frase direito! É foda , porque vc ta lá se esforçando para mostrar que tem cérebro e caráter e quando o cara nem tira os olhos dos seus peitos é a essas piriguetes que a gente tem que agradecer.
    Muito bom o texto o/

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Facebook

O Mijão no Instagram

Pingos pelo Twitter

- Copyright © Pingo na Cueca -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -