Posted by : Sabrina Gouveia sexta-feira, 29 de abril de 2011



Você se acha bom de cama? Tem certeza?
Sexo é um eterno aprendizado. Os melhores de cama são aqueles que assumem que sempre tem muito o que aprender. Conversando com mulheres sobre as principais queixas durante o sexo, coletei informações e as reuni aqui. É claro que toda regra tem sua exceção, então absorva o que te serve e não se sinta ofendido com o resto. Bom proveito!
23 COISAS QUE ELAS GOSTARIAM QUE ELES SOUBESSEM SOBRE SEXO
1. Nosso clitóris fica sensível depois que gozamos. Mantenha distância. [Não por muito tempo, vá tentando devagar, quem sabe você consegue que nós tenhamos orgasmos múltiplos]
2. Nós queremos muito mais preliminares. Só pare quando estivermos nos contorcendo de tesão. Melhor errar pra mais do que pra menos.
3. Quem não gosta de beijo na boca é garota de programa – essa é uma das coisas mais sexy que inventaram. Abuse deles.
4. Massagem tem um poder incrível de nos deixar com tesão. Peça pra tirarmos a roupa, comece pelas costas e vá descendo. Barriga, coxas, virilha e pescoço, são pontos estratégicos. E para nos deixar mais loucas, IGNORE as partes mais sensíveis, tipo.. parte interna da coxa, atrás do joelho, nuca e virilha.. e no final faça todas estas partes seguidas...
5. Homem que não sabe chupar uma mulher ainda não saiu da adolescência. Tire o atraso. E se tiver nojinho, nem comece! Vá chupar um piru.
6. Nós não nos importamos de conversar sobre como gostamos de transar - mas faça isso antes ou depois do sexo.
7. Nós gostamos de ser pegadas com vontade.
8. Nós respeitamos, mas não entendemos, porque vocês tem necessidade de levantar ou fazer outra coisa – tipo sair pra fumar um cigarro – imediatamente depois do sexo.
9. Ouvir coisas safadas no pé do ouvido enquanto estamos sendo penetradas tem poder multiplicador de tesão.
10. Nós sentimos prazer com sexo anal, mas o homem precisa saber conduzir. A culpa pode ter sido sua da sua ex ter experimentado uma vez pra nunca mais. Mas lembre-se: LUBRIFICANTE e muito carinho na hora de colocar e principalmente na hora de tirar.
11. Regras básicas pro sexo oral: bastante saliva, velocidade crescente, alternância de movimentos. Abandone a língua dura, os movimentos descontrolados e lembre-se que “chupar” tem sentido figurado.
12. Nós sabemos da importância das “bolas” para o seu prazer, mas se quer que coloquemos a língua lá, mantenha-as sem pelos. A gente agradeçe.
13. Nós também gostamos de sexo selvagem – deixe o amorzinho para o after.
14. A sensação de estar sendo penetrada é um prazer indescritível – mas é preciso estarmos bem molhadas. Sexo a seco dói e corta todo o resto de tesão que tinha sobrado.
15. Nós falamos de detalhes de sexo com as amigas. Sim, elas sabem quanto o seu instrumento mede.

16. Nós brochamos ao ver o dito cujo com queijo gorgonzola acumulado. Nunca, jamais, nos apresente-o nessas condições. [nojo]
17. Nós demoramos pra gozar, inclusive no sexo oral. Não saia de lá enquanto não tivermos gozado. Desistir é para os fracos. Tá, nem todas demoram pra gozar..
18. Nunca goze antes da gente. Se não conseguir segurar, termine o serviço com sexo oral. Deixá-la na vontade é pedir pra ser corno, SEMPRE.
19. Nós queremos te dar prazer das mais variadas formas e não vamos achar que você é gay por gostar de fio terra – isso é encanação sua.

20. Nós gostamos de ouvir como gostam de ser chupados. Dê as indicações e elogie depois o que fizemos certo. Só assim conseguimos evoluir.
21. Se você acha que nunca deixou de fazer uma mulher gozar no sexo, você provavelmente foi enganado algumas vezes.
22. Muitas mulheres não conseguem gozar só com penetração. Brilhe no resto.
23. Nós não achamos que você é “brocha” só porque brochou uma vez. Na verdade nós sempre pensamos que é nossa culpa – deixe claro se não foi.
24. Os gemidos servem como termômetro.. quanto mais alto, melhor está!
E aí, faltou alguma coisa na lista? Concorda? Discorda? Nos ajude a deixá-la mais completa com a sua opinião nos comentários!

Este texto foi devidamente roubado do http://casalsemvergonha.wordpress.com/ mas alterado por mim! =)

{ 3 pingada! }

  1. Rodrigo da Costa Coutinho3 de maio de 2011 15:38

    É! Sabrina... tu tá safadinha pra caralho!
    Mas é verdade. Como bom entendedor de mulher... concordo com quase tudo aí que vc escreveu. Tirando essa porra de fio terra! Eu não meto dedo no cu de ninguém... meto o piru. Como não curto piru... sem essa de vir com dedo! hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Eu tb nao concordo com o fio terra.. mas tem homem q gosta!

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Facebook

O Mijão no Instagram

Pingos pelo Twitter

- Copyright © Pingo na Cueca -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -