Posted by : Leo Coutinho quarta-feira, 9 de março de 2011

Existem algumas coisas que são indiscutíveis...  Carnaval em Salvador é pra solteiro, carnaval no Rio também, a Xuxa não caga, o Roberto Carlos tem perna de pau, o Elvis Presley não morreu e a Sandy é Devassa.


Peraí! Sandy devassa?! DEVASSA?! Não pode. Aquela bonequinha linda que cantava Maria Chiquinha!? E mesma garota que fez o comercial do Yakult (que devia existir de 2 litros, by the way) com seu inseparável irmão coadjuvante (pq apesar de ser excelente instrumentista ele foi coadjuvante sim!) Junior!?

Bom... Eu sou da filosofia de que as pessoas mudam conforme o tempo passa... E, nesse caso, passou foi tempo! A Sandy cresceu, se separou do Junior, gravou um ótimo álbum pra adultos e perdeu a virgindade! Não necessariamente nessa ordem!

Sim! Não fiquem surpresos! A Sandy não é mais virgem! Infelizmente ela não perdeu comigo, mas já perdeu! Era criança e agora é mulher... E eu confesso que consigo imaginar ela bem Devassa entre quatro paredes.

Achei uma grande jogada de marketing da cervejaria pegar (ui!) a Sandy de garota propaganda. E uma grande oportunidade pra Sandy tentar mudar um pouco a imagem bonequinha construída ao longo de sua carreira.

Surgiram milhares de ótimas piadas sobre a devassidão da Sandy na internet... "A Sandy é tão Devassa Que" foi e é divertidíssima! Só que a Sandy é bem diferente da Barbie... Embaixo da roupinha de boneca da Sandy tem uma mulher linda e deliciosa (imagino eu! Hummmm) que pode sim ser bastante devassa... Da Barbie é só plástico e nada de rachinhas...

Sei lá. Eu, particularmente, gosto do inesperado e achei bem legal essa associação da Sandy com a Devassa. Eu tanto bebo a Devassa quanto pegaria a Sandy se pudesse. =P

Ainda imagino o choque que o mundo vai levar quando a Sandy anunciar que está grávida...

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Mais Lidos

Facebook

O Mijão no Instagram

Pingos pelo Twitter

- Copyright © Pingo na Cueca -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -