Posted by : Leo Coutinho sexta-feira, 18 de março de 2011



Quando será que vão criar o PROCON para homens que são enganados pelas mega-produções feitas pelas mulheres hoje em dia?! Acho super válido termos um lugar pra recorrer (que não sejam os pais da moça) pra dizer que o produto tá com defeito ou não é o que parece ser.

Conheci uma garota que me enganou bonito! Aliás, é muito facil enganar os outros na internet. Enfim... Essa garota parecia linda, inclusive na webcam, onde não há photoshop. Enfim... Parecia que eu ia faturar um presentão e então eu saí com ela...

Cheguei com um pouco de antecedência ao local pra esperar por ela. Estava ansioso. Queria beijar aquela boca logo. E ela chegou. Estava linda. Achei um pouco estranho no inicio a cor do rosto dela, mas imaginei que um pouquinho de exagero na maquiagem num primeiro encontro fosse normal.

Aquela calça apertada realçava bem os contornos da perna e da bunda, e me deixou maluco. Que delícia. Seios fartos, cintura fina. Estava num top branco com uma jaqueta jeans por cima. Fiquei maluco achando que tinha tirado a sorte grande.

E ela pareceu corresponder. Gostou de mim. Fomos no cinema e vimos metade de um filme, porque começamos a nos pegar e paramos de prestar atenção no filme. Confesso que não gosto muito do cheiro de maquiagem, ainda mais quando tá um pouco demais. Mas era aquilo né, primeiro encontro, tesão... Convidei e a gata topou ir lá em casa. Sonho se realizando.

Porém, chegando em casa, a coisa mudou de figura. Sentamos no sofá e começou o rala e rola. O fogo aumentou, mãos bobas para todos os lados e meu pescoço já todo vermelho com o baton dela quando ela pede pra eu esperar um pouco que ela precisa tomar um banho pra ficar mais a vontade. Pensei comigo: "Limpinha e cheirosinha... Obrigado papai do céu!"... Entreguei uma toalha a ela e aguardei a minha vez de me lavar, pq para mim era óbvio que iamos aumetar o nível da brincadeira. Preparei minha toalha e...

Quando ela saiu enrolada na toalha, notei que tinha algo muito diferente naquele rosto. Mas muito diferente mesmo, O corpo continuava lindo embaixo da toalha, os seios parecendo que ia pular pra fora, pernas bem torneadas, mas todas as vergonhas (como dizia vovô) estavam escondidas... Bom, olheiras, espinhas, olhos, cílios e cabelos a parte, o corpo ainda era delicioso, então pensei "Foda-se, já estamos aqui mesmo, vou comer essa fdp enganadora"... Mas eu pensei que a enganação tinha acabado aí! Quando saí do chuveiro, só de cuequinha boxer preta, minha favorita, ela estava deitada na minha cama só de calcinha.

Gostaria de dizer que a piroca subiu na hora, mas não foi bem assim. Ela estava deitada de lado, apoiando a cabeça sobre a mão esquerda. O peito direito dela estava projetado sobre o peito esquerdo, que por sua vez tocava a cama! E aquela barriga parecia que não via depilação há muito tempo... Uma penugem grossa e preta e... Blergth!

Fiquei com o pé atras mas fui encarar! Já que estava na guerra, vamos pegar o canhão! Afinal, todos sabem que coxas me atraem e as dela eram bem torneadas, tipo aquelas malhadas em academia. Alisei aquela perna aspera, fechei os olhos e comecei a beijá-la. Não podia abrir os olhos senão a mente ia realizar a merda que eu tava fazendo.

Foi quando, enfim, tirei sua calcinha... Meninas! Se depilar dói, usem gilete! Mas nunca deixem a porra da xereca parecendo uma mata alta! É feio, fede a suor e é anti-higiênico! E caralho! Caralho mesmo! Porque aquilo não era um clitóris, era uma elefantíase! Que porra era aquela?! Quase do tamanho do meu pau! Fiquei com medo de ela querer fazer troquinha no final! Descobri que aquilo foi resultado do anabolizante que ela usou pra deixar a perna daquele jeito!

Se tivesse um PROCON pra esses casos, com certeza recorreria a ele. Não preciso nem dizer que não consegui fazer com que a piroca levantasse e que o tesão foi embora mais cedo lá de casa.

Mas, olhando pelo lado bom, pelo menos não era travesti... Se bem que o tamanho daquele clitóris é suspeito!

{ 1 pingada! }

  1. UHauhauahuaa
    Caralho, irmão!
    Você ainda vai me matar de rir! PQP!
    Lutou espatas com grelo, cara?!?!? heheheh

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Facebook

O Mijão no Instagram

Pingos pelo Twitter

- Copyright © Pingo na Cueca -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -