Posted by : Leo Coutinho quarta-feira, 30 de março de 2011

Acho super interessante quando leio blogs, twits, orkuts, sms', sinais de fumaça, enfim, em qualquer coisa com a mulherada dizendo que homem faz isso e homem faz aquilo. Vocês já se deram conta de que fazem igualzinho!?

A guerra dos sexos, embora já tenha dado no saco discutir isso, nunca sai de pauta! E é sempre o mesmo lenga lenga. A mulher é a vítima enquanto o homem é o filho-da-puta sacana da história.

Pois bem. Caso vocês estejam vivendo no mesmo mundo que eu, vocês já perceberam que as alegações são as mesmas da época em que Pedro Alvares Cabral descobriu essa merda de país abençoado pela natureza e amaldiçoado pelo povo! Porém, o comportamento é completamente diferente!


A mesma mulher que reclama na internet de ser ignorada, ignora outro sem se dar conta de que está agindo igualzinho e que, embora possa parecer que os homens sejam menos emotivos, eles também têm sentimentos. É a mulherada que dá foras mal educados numa noitada em qualquer pobre coitado que a a ache interessante e não seja ryco e marombado e idiota.

Já vi mulher fazendo cara de nojo quando um cara que não tem a beleza vendida pela mídia tentou se aproximar para um papo. Porque não dispensa o cara com educação?! Porque não diz coisas tipo "Desculpe, mas você me interessou"? Pra que fazer cara de nojo?!

Essa coisa de se fazer de vítima já deu o que tinha que dar, mulherada! Vamos começar a repensar os argumentos porque o comportamento de vocês está cada dia mais parecido com o nosso, se é que já não tá igual!

Claro que isso é uma generalização. Sabemos que existem homens e mulheres que não fazem esse tipo de coisa. Mas em termos estatísticos a coisa tá muito igual realmente.

Sei que estou parecendo uma mulherzinha reclamando e tal. Mas nem é isso. Isso não aconteceu comigo na verdade. Mas essa semana li alguns posts relacionados a esse assunto e acho tão patético esse assunto da maneira que é abordado que resolvi escrever aqui. Essa reclamação não procede mais. É falar da boca pra fora, já que você vai ignorar um cara assim como algum cara ignorou você.

Mulherada, menas por favor!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Mais Lidos

Facebook

O Mijão no Instagram

Pingos pelo Twitter

- Copyright © Pingo na Cueca -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -