Posted by : Leo Coutinho sexta-feira, 25 de março de 2011

É isso mesmo! Cansei de ser moleque! A partir de hoje, teremos o mesmo eu bobão de sempre, mas com atitudes de homem, e não de moleque!

Pra começar o dia seguindo forte pra alcançar essa meta, acordei e fui tomar um banho de macho! Nada de shampoo e sabonete! Me lavei com sabão de coco! Cabelo e corpo! Esfreguei aquela barra quadrada branca no meu corpo inteiro! Ardeu um pouco nos olhos, mas homem que é homem não liga pra isso!!!

Saí do banho, coloquei uma roupa qualquer, sem passar, e parti pro trabalho amarrotado! Dei uns peidos e umas escarradas no chão enquanto vinha pra cá, claro que usando sempre a tradicional coçada no saco. É até bonito ver um cara puxando aquele catarro que já nem estava mais no pulmão (Só Deus sabe de onde veio esse catarro) e dando aquela cusparada verde no chão! Prova de que o cara é macho merrrrrmo! E aquela assoada de nariz, onde nós, machos, colocamos o polegar em uma das narinas e expelimos com toda força do pulmão a caca que atrapalha nossa respiração?! Macho alpha PORRA!

Como eu precisava cortar o cabelo, utilizei minha hora de almoço para tal tarefa! Procurei o babeiro mais fuleira do Centro da cidade e entrei! Barbeiro de macho porra! Tão de macho que as revistas para os clientes lerem não eram Veja, Caras e Claudia. Era Playboy! Das antigas! Ely Ortega, Mara Maravilha, Yoná Magalhães... Se procurasse tinha até da Vovó Mafalda lá! Lavar a cabeça pra cortar o cabelo?! Água da torneira! Pedi pra fazer um corte de macho e o cara tascou a máquina em boa parte da minha cabeleira! Meu cabelo ficou uma merda, mas de macho! Ainda saí despenteado de lá, porque macho alpha não usa pente!


Fui almoçar. Comi uma feijoada que eu nem gosto, mas que considero prato de macho! Ainda mais nesse sol que tá fazendo no RJ! Não é pra qualquer um não! Salada é pra maricas! Comi aquele monte de bicho morto que eu nem sei quais são! A parada aqui é pra quem aguenta, pra quem é macho! Saí no sol depois de me empanturrar e não explodi! Significa que estou no caminho certo!

O problema é que, pra contar isso pra vocês, tenho que escrever aqui no meu querido diário! Ainda tenho que arrumar um modo mais másculo de contar as paradas pra vocês! Não que seja fofoca, mas porra! O que adianta ser macho alpha e não contar pra ninguém esses feitos fodas?!

Até a próxima, putada!

PS - Brincadeiras à parte, alguma coisa do que falei aí é verdade, como o meu cabelo ter ficado uma merda, por exemplo!

PS2 - Isso é parte de um texto stand up que eu tenho. Adaptada e resumida, mas já tinha saído esse tipo de merda da minha cabeça!

{ 5 pingada! }

  1. Pequenas observações:
    1- ele se lava com vagisil, sim sabonete íntimo feminino
    2- sabao de coco = protex
    3- feijada?!?! NUNCA! ele vomita se sentir um pedacinho de carne no feijão
    4- fazer estas coisas não o faz um macho alfa.. e falar que é um macho alfa, só faz parecer um OGRO

    PS- O cabelo dele realmente ficou uma merda!

    ResponderExcluir
  2. Mijar de pé um jato bem forte de mijo. Terminou o jato, imediatamente guarde, feche a calça, puxe pra cima até esmagar os tomates e coce. Não demora mais de três segundos. O(s) último(s) pingo(s) serão enxugados pela cueca e algum jato remanescente de mijo pela calça. A mancha de mijo na calça indica que jamais secou com papel sendo ela uma honra e não um vexame para macho ALPHA principalmente numa calça de cetim nova que poderia haver questionamento que ele é macho, já que o fundilho ficaria vistoso. Elogios à calça que está usando é sinal de que o macho ALPHA precisa honrar sua masculinidade.Uma mancha amarela e um cheiro de mijo no fundilho da calça indica que é macho pra c.......

    ResponderExcluir
  3. Eu não uso cueca. A calça tem a honra de receber meu mijo do último pingo. Sinto orgulho e muito bem quando o mijo deixa uma mancha amarela-dourada em minha calça. Se a mancha não sair mais é culpa do meu p..? Não. É culpa da calça que não é pra macho. Tecido de calça de macho tem que receber tantos jatos e pingos de mijos que meu p.. quiser eliminar. A calça é pra honrar meu p.. e não o contrário.Sou macho pra c....... .

    ResponderExcluir
  4. E muito bom chegar no banheiro e ta uma descabelada na crianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É. E depois do último pingo honrar o seu território na cueca (e na calça), dá aquela coçada. É bom a calça ter uma mancha e dar uma fedida no fundilho de vez em quando.

      Excluir

Mais Lidos

Facebook

O Mijão no Instagram

Pingos pelo Twitter

- Copyright © Pingo na Cueca -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -