Posted by : Leo Coutinho sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Hoje eu tô com uma ressaca fudida! Ontem fiquei bêbado igual Jeremias! Coisa de "cabra hômi"!

Aí eu notei que algumas atitudes simples cotidianas se tornam quase impossíveis logo após a bebedeira e razoavelmente complicadas na ressaca braba! Vou listar cinco e acho que vocês hão de concordar.

1. Subir no ônibus.
Se você não é uma pessoa de idade ou um portador de necessidades especiais, subir no coletivo é uma tarefa bastante simples. Sobe a escadinha e pronto! Moleza... Mas fazer isso logo após a bebedeira é fueda! Ontem eu subi lentamente, me segurando bravamente nas barras de segurança e quase despenquei quando finalmente cheguei no terceiro degrau! Ainda bem que estava vazio, porque cá entre nós, cair no ônibus é mico dos grandes!

2. Descer do ônibus.
O coletivo é o pior meio de transporte pra bêbado! Nada nele é amigável! Se subir no ônibus foi extremamente complexo, imagina descer aqueles degraus dos infernos quando o mundo gira em velocidade turbo na sua mente!? Os degraus parecem que dançam lambada enquanto você tenta firmar seu pézinho neles! Maldito coletivo!

3. Passar shampoo (ou xampú, sei lá!)
Caro leitor... Quando você se encontra aquela ressaca gostosa, você sente sua cabeça no lugar?! Nem eu! É como passar shampoo numa peruca! Sem contar que a chacoalhada que dá no cérebro não é das mais agradáveis...

4. Pegar o sabonete que caiu!
Não estando nas mesmas condições do item 1 e não estando na prisão ou no serviço militar, pegar o sabonete que caiu é mole. Mas não pra um ressaquento! Se segura! Ou é o sabonete que vai te pegar no chão... E rindo da sua cara!

5. Ler
Não tem jeito... A visão é fortemente afetada no período bebedeira / ressaca. Sem contar que a mente não tá registrando tudo como deveria... Ler certamente não é a melhor opção de passatempo nesse estado etílico-alcoólico.

Vou parar de escrever por aqui. Ainda tem muito sangue no meu álcool. Desconsiderem possíveis erros de português, porque a ressaca ainda tá forte por aqui!!!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Mais Lidos

Facebook

O Mijão no Instagram

Pingos pelo Twitter

- Copyright © Pingo na Cueca -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -