Posted by : Sabrina Gouveia segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Quando fui começar este texto, estudei um pouco o caso.. (não que eu não seja mulher e que não saiba me dar prazer..) mas me deparei com uma pergunta: Como fazer uma mulher gozar? (sério, precisa recorrer a internet pra isso?) E o pior, teve resposta... “...deve - se acariciar bastante os seios deixar ela bem
louca de tesão chupando a bastante por mais ou menos uns dez minutos...”
Wow, que coisa mecânica!
Alguém conhece uma fórmula mágica para o orgasmo?
[tic-tac-tic-tac]
O tempo passou e não me veio nada a cabeça..
Mas ao mesmo tempo lembrei de uma ex-namorada do meu irmão usando a vibração da caixa de som da Baronete para se masturbar.
Há quem recorra pro velho e bom conhecido, o vibrador, ele é prático, discreto (dependendo do modelo) e você usa em sua casa com todo conforto. Mas não dá pra esquecê-lo no criado mudo justamente no dia que sua mãe vem te visitar!
Mas acho que a preferência é pelo sexo oral... Ah, o sexo oral... é muito bom pra quem recebe, mas vamos imaginar a pessoa que está do outro lado fazendo.
A pessoa fica lá, entre as pernas da mulher, chupando, dando linguada, passando o dedo e a mulher só com aquelas leves gemidas e você percebe que daquele jeito não vai rolar uma gozada gostosa pra seu ego sair inflado e a mulher satisfeita.. aí você decide usar o dedo pra penetrá-la.. -Legal, mais gemidos, agora vai!
Só que já está cansado de ficar dedando o “buraco”... o braço começa a doer.. e na hora que pensa em desistir, você começa a sentir o seu dedo ser apertado, os gemidos ficarem mais intensos e mais uns dois minutos (pra quem está com o braço doendo, é uma pequena eterninade), ela finalmente goza!
Você sai maravilhado com aquele gozo espetacular.. a única coisa que você não esperava é que o seu braço iria doer por dois dias como se você tivesse acabado de entrar na academia.
Existe o dedo... mas de certa forma se junta com o anterior..
E pra mim, o melhor de todos, o pênis (vulgo: caralho, liguiça, roliço, veiúdo, piru, cabeçudo, piroca, mijão, pirulito, banana, salsicha, pau e rola)
PS: Sugestão de nome do pênis-> Leo Coutinho
Não tinha noção que o brinquedo dele tinha tantos apelidos!

{ 2 pingada! }

  1. Dá-lhe Unidos do Caralho a Quatro! rsrs... Na boa... 10 minutos chupando peito é a mesma coisa que perfurar o solo em busca de petróleo... Só com máquina! Quer leite tem no mercado pô!

    Acho que no sexo tudo é medido com intensidade, e não por cronômetro. Se o momento e a intensidade pedem que vc fique 1 minuto ou 30 minutos só no seio, isso depende do momento. Não é receita de bolo.

    E braço britadeira é foda! Cansa merrrrmo!

    ResponderExcluir
  2. A boa e velha língua na chimbica e no clitóris alternadamente. De barba feita.

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Facebook

O Mijão no Instagram

Pingos pelo Twitter

- Copyright © Pingo na Cueca -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -