Posted by : Leo Coutinho segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Homens de bem não vão à puteiros! Para ficar em dia com a moral e os bons costumes, os homens saem pras noitadas!

Até aí parece uma cena corriqueira dos finais de semanas das cidades mais badaladas do Brasil. Uma boate com gente bonita, alegre, dançante... Porém, como estamos numa época onde moral e bons costumes de cu é rola e eu fiz umas contas básicas.

Pra um macho da espécie conquistar uma linda nas noitadas, ele precisa investir. E muito! E não só financeiramente não... Precisa investir na própria lábia. Vamos pelo caminho fácil, que é o tomado geralmente.

A pré-noitada é a fase da arrumação. Um homem não precisa de muito. Uma roupa básica já resolve. Calça jeans e camisa descolada (o que não significa colorida) já é o suficiente. Porém, como mulher gosta de homem cheiroso, convém usar um perfuminho legal. Obs.: a maioria das mulheres reconhece o perfume que você usa, então não compre vagabundo! Divida em 12x e seja cheiroso com decência.

Na noitada são vários passos. Primeiro, a bebida. O homem precisa dar uma certa calibrada na mente pra poder “chegar” naquela linda mais linda... Algumas doses de álcool resolvem o problema. Agora é mirar no alvo. Encontrar aquela garota que valha a pena dar uma seduzida (adoro essa palavra!) e convencê-la de que ela pode pelo menos conversar com você. Nessa parte é interessante pagar algumas bebidas pra moça. O álcool a deixa mais cabeça-aberta pras asneiras que falamos (e não são poucas)... Algumas doses depois a moça abaixa a guarda e você a beija! Score! Você conseguiu... UM BEIJO! E só!

Bom... Só fica nisso se você não tiver talento, meu caro... Hoje em dia, de acordo com observações científicas, as mulheres estão prontas pra dar na primeira noite! Use seu talento e invista na sedução! Pague mais umas bebidas e a convide para um motel. Tudo por sua conta, lógico! Ah sim... Aqui também cabe uma observação: tenha carro ou nada feito! Pronto. No motel, vocês comem alguma coisa, você come ela e a leva pra casa.

Por alguns 200 reais (sem contar a prestação do perfume e um motel mais ou menos) você conseguiu comer alguém que provavelmente vai esperar que você a ligue no dia seguinte e vai te chamar de crápula quando você não ligar. Num puteiro você gasta a metade,come uma profissional que ainda vai gemer, dizer que o seu pau é o maior do mundo e que você é super gostoso e cheiroso e não vai te cobrar nada além da grana!

Cá entre nós... A moral e os bons costumes não estão tão na moda assim né, homens de bem...

{ 2 pingada! }

Mais Lidos

Facebook

O Mijão no Instagram

Pingos pelo Twitter

- Copyright © Pingo na Cueca -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -