Posted by : Sabrina Gouveia quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Este texto foi ideia minha com a contribuição do Leo..

O Big Brother Brasil 11 começou bem... mal! Mas, como tudo na vida tem o lado positivo, podemos usar isso pra fazer piadas ótimas!

O chato é que o povo lá de dentro nem deu tempo. A "super-sexy" Paula, com aquele seu vestidinho preto indefectível, já foi carinhosamente apelidada de Jabulani, a famosa bola usada na Copa do Mundo de 2010. Tenho pena da Jabulani. Era tão bonitinha que comprei uma réplica menor da bola. Não vou conseguir mais olhar pra réplica sem imaginar um porta-retrato da Paulinha Jabulani.

Aliás, a Paula, enquanto estiver no BBB, vai dar história pra contar. A loira, que além de sexy é esperta que só, se declarou "TRI"! Trissexual, por mais feia que a palavra "seje"!!! Disse que gosta de homens, mulheres e gays... Infelizmente, eu, no alto da minha ignorância, só consigo identificar 2 sexos: masculino e feminino. Gay, pra mim é opção sexual, mas todo gay é ou homem ou mulher, ou vice-versa!

Trissexual, pra mim, é sinônimo de desespero. Mas quem sou eu pra julgar né... Ela faz o que quiser com a vida. Só não acho essa a melhor estratégia de jogo.

{ 2 pingada! }

  1. Jabulaaaaaaaani! HAUHAuHAUhUAHA... Maldade... rsrs

    ResponderExcluir
  2. maldade é com a bola!!!! coitada da bola, ñ merecia isso!!!! mas espero q a paula se mantenha pelo menos um mês, pq qro saber se ela é loira (desesperada) mesmo ou se só pinta a sobrancelha!

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Facebook

O Mijão no Instagram

Pingos pelo Twitter

- Copyright © Pingo na Cueca -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -