Posted by : Leo Coutinho domingo, 23 de janeiro de 2011

Domingo é um dia normalmente chato.
Primeiro porque precede a segunda-feira, o que é realmente tenso. E segundo porque é um dia morto. Geralmente não se tem nada pra fazer no domingo a não ser encher o rabo de ver televisão.

Pois bem... Meu domingo está sendo um pouco diferente hoje.

Pra quem não é do RJ, mais precisamente de Niterói, aqui está fazendo um calor com temperatura perto dos 40º, com sensação térmica próxima dos 237 graus. Pra quem é do RJ, também! Como estava sozinho em casa, dormi nu. Quando acordei, por volta das 9h da manhã, levantei e fui pegar minha toalha para o meu banho-matinal-que-me-desperta-pra-vida que estava secando na janela e dou de cara com a vizinha de frente, com a cara característica de quem acabou de acordar. Lógico que, como eu estava nu, Murphy não a faria estar olhando pra outro lugar senão meu humilde lar.

Quando me recuperei do choque e saí de perto da janela, notei que ela deu uma leve risadinha. Não sei se foi de nervoso, de vergonha ou de graça pelo tamanho diminuto do meu membro viril.

Passei na cozinha para soltar minha gata, que passa a noite presa na área de serviço, e fui para o banheiro tomar meu banho. Minha gata é linda gente, mas tá no cio! Ela parece um velha resmungando e atende quando chamada pelo nome! Batemos um papo interessante enquanto eu me banhava e ela ficava se roçando no chão do banheiro... Juro que não entendo direito o comportamento dos gatos...

Findo o meu banho, tomei um café, me arrumei calmamente e fui pro ensaio da minha banda...

Pausa para o intervalo comercial: http://www.myspace.com/salubria

Pego um ônibus e dentro está um sujeito cantando músicas evangélicas. Não me importo do cara ter escolhido esse caminho, juro... Mas não canta porra!!!!! Sem contar que era mais desafinado que eu! E olha que eu sou péssimo cantando! Não não demorou muito pra paz voltar a reinar quando o sujeito desceu do busão.

Entre o horário de 11:30h e 15h, não aconteceu nada de muito interessante. O ensaio foi bom mas não é o meu foco aqui.

Acho que já mencionei antes, mas vou frisar... Tá calor pra caralho aqui no RJ! Lá pelas 15h pego o ônibus de volta, carregando minha guitarra de aproximadamente 7kg e minha pedaleira de 8kg. Só um detalhe: sem almoçar! Comecei a me sentir mal... Corpo formigando por causa da fome e do calor! O onibus que eu pego não tem ar-condicionado. Vim pra casa pensando que ia cair desmaiado no coletivo, mas cheguei ainda disposto a andar até em casa, uma distancia mais ou menos de 100 metros do ponto.

Senti na pele a tal da Teoria da Relatividade. Esses 100 metros pareceram a corrida de São Silvestre inteira! Então, depois de aproximadamente 30 minutos pra atravessar esses longínquos 100 metros, cheguei a padaria que tem em frente a minha casa. Parei pra fazer um lanche. Comi um italiano (salgado composto de massa de pão, queijo e presunto) com uma coca-cola de garrafinha beeeeem gelada. God bless a alma do inventor dessa garrafinha de coca-cola! Porém, o salgado tava péssimo! Massa ruim demais e do presunto e do queijo só tinha o cheiro, porque o gosto passava longe! Ao sair, peguei uma garrafinha de 600ml soda e um saco de brioches pra fazer um lanchinho em casa.

Chegando em casa, deixei a Soda na geladeira, destranquei a gata e fui banhar-me. Fui para o banheiro e desliguei o chuveiro elétrico pra tomar um refrescante banho quentinho... Oh WAIT! Banho quente com o chuveiro desligado!? Sim! Tomei um banho escaldante com o chuveiro desligado.

Acho que São Pedro, ou tá de sacanagem ou esqueceu o significado da expressão "meio termo".

Depois disso, vim para o computador com os brioches e a soda pra fazer um lanchinho enquanto conferia meus recados. Abri a soda e a fdp estourou! Entornou soda em cima de mim. Adivinha onde entrou soda?! Sério! Aquela sensação refrescante e borbulhante no meu orifício anal não foi legal. Voltei pro banho e agora estou aqui vos escrevendo, porque, não entendo o motivo, achei que devia compartilhar esse dia que ainda nem acabou.

Sim. Continuo nu. Mas já tomei outro banho escaldante pra limpar a soda do meu ânus.

{ 3 pingada! }

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Aqui em casa tb há esse problema com o chuveiro.
    Uma das caixas dágua fica logo em cima do banheiro e não dá tempo da água resfriar ao passar pelos canos...

    Ô diacho!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha Porra!!!
    Soda no furingueto, irmão?!?!?!
    uahauahuahau

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Facebook

O Mijão no Instagram

Pingos pelo Twitter

- Copyright © Pingo na Cueca -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -