Posted by : Leo Coutinho sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Obrigado você que está lendo essa estréia! Obrigado pela curiosidade em ler as bobagens que escrevo e espero que curta pelo menos um pouquinho esse espaço!

Enfim... Estava eu em casa pensando em relacionamentos. Então pensei em 5 modalidades que estão ficando bem corriqueiras hoje em dia!

1 é Pouco – Auto-explicativo! Masturbação é bom, legal, saudável (quando não é compulsivo) e eu pratico! Aquela divina punheta nunca é tão solitária quanto parece... Tá, quase nunca, se punheta é a coisa mais próxima de sexo que você pratica há meses a fio fica complicado te defender amigão... Você pensa em quem quiser, a pica sobe e pá! Já “comi” várias dessas atrizes lindas que aparecem nas capas de revista! Às vezes penso até que o filho (ou filha, sei lá) da Juliana Paes é minha prole!

2 é bom – E é mesmo. Mas não vou me alongar aqui porque de sexo convencional você lê em tudo quanto é canto, até na revista Capricho.

3 é Ménage – A coisa aqui começa a esquentar. O velho sonho masculino de ter duas mulheres na cama. Ta! É bom pra caralho e vale a pena experimentar! É um desafio para suas habilidades sexuais gerais! Tem que desdobrar pra fazer as duas pelo menos gemerem, queridão! Não adianta fazer só uma não, senão fica incompleto! Se esforça! É bom pra caralho, mas dá trabalho... Mas foda-se! Tenta! AHuHAUhUAhA

4 é Swing – A não ser que você seja um filho-da-puta sortudo que conseguiu comer três ao mesmo tempo, essa modalidade é a famosa troca de casais! Você come a mulher alheia enquanto o alheio come a sua. Confesso ser uma prática a qual não estou familiarizado. E, tipo, consigo entender o porquê de eu comer a mulher alheia! O problema reside no porquê de eu deixar o alheio comer a minha mulher! A minha é minha e, conscientemente da minha parte, nenhuma outra piroca deve entrar ali! Eu coloco a boca ali afinal das contas!!!! Acho que essa prática não é interessante não. Mas, se você é um cara cabeça aberta, pensa que “lavo ta novo”, pode ser legal pra esquentar a relação!

5 é Suruba – Aqui é festa! Ninguém é de ninguém! Se algum afortunado achar um buraco, vai tentar enfiar o meninão lá... Então, o lance aqui é cuidar pra que o buraco violado não seja o seu! E cuidado também com o buraco onde vai enfiar o seu companheiro! Homens e mulheres têm ficado com as bundas cada vez mais igual, lisinha, sem pêlos... Então, meu conselho é nunca participar de uma suruba com luz totalmente apagada. Procure focar naquela gostosa que está querendo sapecar e vapo! Corre pro abraço!

Desculpem pelo post grande! Acho que me empolguei com a estréia! Prometo que vou maneirar!

Voltem sempre!!!

{ 7 pingada! }

  1. Parabéns pela estreia!!! Adorei o texto (não me interprete mal hehe)!!! Beijãoo

    ResponderExcluir
  2. aukakuaku
    BOA HOWARD!!!! aukaukaaukaukauka

    ResponderExcluir
  3. ksksksk adorei esse post!!! td mt bem explicado..srrsrs mt bom !!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o tema mais da a minha buceta para um homem mais experiente e moreno do pai grau foi muito gostoso pois eu desejo que seja com esse homem a quem eu já tenho experiência e o outro que eu amo mais que eu adoraria que um fudesse a minha buceta e o outro comendo o meu rabo e eu chutando o Pau dos dois e os dois homens morenos um de cada vez lambendo a minha buceta e me chamando de gostosa pois a minha fantasia sexualidade é essa de trancar com esse homem com quem eu já tive caso e é casado e o outro eu sou apaixonada e que ele é moreno pois eu gosto mais de homem moreno do Pau grosso e grande pois a transa é muito mais gostosa pois quando eu realizar essa fantasia de trancar com eles dois ao mesmo tempo eu conto aqui para vcs como é que foi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu vou escrever detalhes por detalhe só basta agora é de fazer uma ligação para o outro com quem eu já transava e que ele é bem mais velho do que eu e é só confirmando o encontro com ele e com o outro homem que eu amo pois amanhã mesmo vou ver se consigo ligar para o celular dele e marcamos de ele é mais o outro homem trancarem à três pois é uma tara minha de ter dois homens negros de pau grande e grosso me fudendo sem parar e num lugar bem escondido e num sigilo total pois só ficará ente eu e o outro pois ele é intenso já que me ver pelada e ficar com a bucha toda arregaçada para ele fuder ela como mais intensidade e receber sequências de chutar o seu pau e me lambuzar de porra e introduzir a minha buceta no seu pau é bom demais pois fuder com um homem negro é uma delícia praseroza imagina os dois ali transando ao vivo comigo e com a mesma intensidade de ser comida por dois negoes de pau grosso pois a minha buceta só de estar escrevendo isso já fico toda execitada e doida para um deles lamber a minha buceta e me gozar bastante . E só um lembrete eu não sou garotas de programa e nunca fui mais eu tenho que ter isso como experiência de com é o babado de trancar à três mais prometo descrever detalhes por detalhes eu juro que cposto o meu comentário aqui para vc a minha experiência

      Excluir

Mais Lidos

Facebook

O Mijão no Instagram

Pingos pelo Twitter

- Copyright © Pingo na Cueca -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -